The Diary Game : 12/01/2021steemCreated with Sketch.

in Comunidad Latina4 years ago (edited)
Hoje o dia foi bem corrido, então acordei às 5:30hs da manhã e comecei minha rotina de escovar os dentes, varrer a frente da casa, tomei meu café da manhã e logo fui na minha mãe, limpei a casa e o banheiro dela e comecei o almoço para só ficar cuidando então fui para casa e no caminho passei no mercado peguei umas frutas e legumes e no mercado peguei um pacote de macarrão e leite em pó que estava na promoção.

Quando cheguei em casa já era umas 10hs e então eu fui fazer meu almoço e lavar roupa, eu sempre passo primeiro um sabão em barra nas roupas para depois colocar na máquina de lavar.

Almoçamos era meio dia e diz um baião de dois com frango assado que meu marido foi comprar, e tomamos cajuína.

IMG-20210112-WA0011.jpgAlmoço de hoje com direito a cajuína.

Depois do almoço eu fui dormir um pouco, e quando acordei meu marido tinha que ir ao banco pagar umas contas e eu fiquei cuidando o comércio.

Quando ele voltou eu fui comer uma manga e já fui para máquina costurar, cortei máscaras e fui fazer várias que não tinha e pessoal procurava.

Eu terminei de costurar era 19hs, até eu estranhei o horário, tomei um banho e fui aproveitar para varrer a casa e limpar os móveis, foi a primeira vez que fiz isso a noite, terminei estava muito suada e fui tomar outro banho.

Para jantar comemos o baião que sobrou do almoço e compramos um churrasco no quiosque da prava que moramos perto, e que é de um amigo da família.

IMG-20210112-WA00929.jpg A janta de hoje, o dia foi tão corrido que só tirei foto das principais refeições do dia.

Depois da janta fui rezar meu terço, falar com meus filhos, enquanto meu marido tomava banho. Estava tão cansada que acabei indo dormi bem cedo, meuarido e eu.

Sort:  
 4 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64689.90
ETH 3450.92
USDT 1.00
SBD 2.50