The Diary Game : 11/01/2021steemCreated with Sketch.

Boa noite pessoal,

Hoje meu dia seguiu minha rotina de pela manhã, acordei às 6hs da manhã, fiz o cafez escovei os dentes, meu marido e eu tomamos o café com pão e depois fui na minha mãe.

Hoje não me demorei na casa da mãe, pois meu marido tinha uma reunião do grupo empresarial que ele participa. Entoa fui para casa fiz nosso almoço que foi um arroz, feijão e ovo frito e tomamos uma cajuína, que é um refrigerante feito de caju, bem comum na nossa região.

IMG-20210111-WA0046.jpg Nosso almoço de hoje.

Depois fui passar uma vassoura na casa e um pano nos móveis para a reunião do meu marido, eles dão um grupo que junto a um banco pegam dinheiro para investimento no negócio.

Quando ele foi fazer a reunião fiquei cuidando o comércio, e enquanto isso chegou uma remessa de produtos que ele havia comprado, uma das coisas era compressores de ar, que um amigo dele faz partir de motor de geladeira e vamos revender para ele.

IMG-20210111-WA0047.jpg compressor que vamos revender.

Quando terminou a reunião fui dormir um pouquinho e logo acordei agora fazer umas máscaras no recebido de lese, que acabou e o pessoal tá procurando muito.

Terminei as costuras era umas 17:40, aí fui tomar um banho e lavar a louça, e preparar uma janta, minha sobrinha me ligou dizendo que vinha me deixar um pão árabe recheado c frango então fi só uma sopa e meu marido jantou e eu comi o pão árabe.

IMG-20210111-WA0048.jpg terminando as costuras.

Mais tarde fui para a calçada e ficamos um pouco meu marido e eu conversando, nossos filhos ligaram, conversamos mais com nossa filha, e logo nós entramos, meu marido foi tomar banho depois que saiu tomou um copo de leite com bolacha e fomos nos prepararmos para dormi, nem assistimos muito televisão.

Sort:  
 4 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi,

Your post has been voted on by the Ecosynthesizer curation team.

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
joining our Discord server, and delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64689.90
ETH 3450.92
USDT 1.00
SBD 2.50