The Diary Game : 09/12/2020steemCreated with Sketch.

O dia começou um poucos mais tarde dormi até umas seis horas, quando acordei fui direto fazer o café, meu marido já havia acordado e estava aguando as plantas, e quanto isso eu fui me trocar e escovar os dentes e liguei a televisão na tv aparecida, meu marido foi comprar o pão de bicicleta e eu fiquei varrendo a frente da porta e olhando o comércio.

Depois que comi, fui na minha mãe limpei e como sempre varri a casa, lavei o banheiro dela e comecei o almoço, ela já tá bem 86 anos e apesar de todo sofrimento da vida ainda tá forte.

Em casa quando cheguei comecei a preparar o almoço que ficou pronto às onze horas e já almocei, comi arroz com um frango frito na panela de pressão e no final adicionado de farofa, banana picada e suco de maracujá.

IMG-20201209-WA0002.jpg Meu almoço de hoje.

Depois do almoço hoje não dormi, fui lavar roupas, eu primeiro passo um sabão e depois coloco na máquina de lavar.

Enquanto a máquina fazia o processo eu fui para máquina de costura fazer umas máscaras azuis que me encomendaram.

IMG-20201209-WA0012.jpg Fazendo minhas máscaras.

Parei um pouco a costura só para estender minhas roupas, sai da máquina as quatro da tarde e fui varrer a casa, lavar a louça e limpar os móveis. Terminei e tomei um banho, e fui fazer a janta.

IMG-20201209-WA0003.jpg Com o sol daqui a roupa seca rapidinho.

Para janta fiz uma sopa com macarrão, arroz, um pouco de cenoura e uma carne cozida que trouxe da minha mãe, e já jantei enquanto era cedo. Depois da janta fui para a calçada conversar com meu marido e esperar a moça que vinha pegar a máscara.

IMG-20201209-WA0018.jpg Minha sopa é basicamente aproveitando tudo sobrou do outro dia e tempero fazendo uma sopa deliciosa

Entramos e fechamos as portas era oito e meia da noite, meu marido foi para o banho e fui lavar a louça e esquentar a sopa para ele jantar.

Mais tarde falamos com nossos filhos e fui para a rede rezar meu terço, meu marido saiu do banho ficou assistindo televisão enquanto jantava e então fomos nos ajeitando para dormir.

Sort:  

Thank you for taking part in The Diary Game on Steem.

And thank you for setting your post to 100% Powerup.

Keep following @steemitblog for the latest updates.

The Steemit Team

 3 years ago 

@vandasilva excelente el día me llamo mucho la atención tu sopa.
#oneperce #venezuela

Oi @betsyb22, fica bem gostoso e tu consegue aproveitar aquela comida do outro dia, não deixo muito água e tempero tudo junto.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 68874.67
ETH 3743.28
USDT 1.00
SBD 3.72