The Diary Game : 06/01/2021steemCreated with Sketch.

Hoje acordei às 6hs da manhã, e segui minha rotina, me troquei, escovei os dentes e fiz meu café da manha e do meu marido, e então varri a calçada para depois ir na minha mãe.

Lá na casa da minhammae eu comecei o almoço dela, varri a casa, lavei o banheiro dela e fui ao centro comprar umas coisas para mim, e fui para casa às 10h, ela fica muito feliz quando tem uma das filhas com ela.

Quando cheguei fui lavar umas roupas e preparar o almoço, hoje fiz um arroz integral, um feijão, frango cozido e farofa e de suco eu fiz um suco de maracujá.

IMG-20210106-WA0006.jpg Nosso almoço hoje.

Depois do almoço tirei um cochilo bem rápido de apenas meia horinha e fui fazer umas máscaras que tinham me encomendado, e hoje já inaugurei minha máquina nova fazendo máscaras, os pontos ficam bem melhor.

IMG-20210106-WA0044.jpg Inaugurando a máquina fazendo máscaras.

Quando terminei era umas 17hs e só passei uma vassoura pelo meio da casa e um pano nos móveis para tirar um pouco do pó e fui comer umas frutas, comi um pouco de manga e uma laranja, aqui temos muitos amigos então ganhamos muitas frutas, principalmente as frutas da época pois sempre dão em grande quantidade e acabam por estragar se não der, entre ontem e hoje nos ganhamos, caju, manga e ceriguela.

Hoje nem fui na calçada, fui só jantar, comi um pão com suco, e meu marido jantou arroz integral com ovo frito, hoje ele fechou cedo e nos ficamos assistindo televisão até nossos filhos ligarem, minha fia ligou as 21hs meu filho demorou um pouco então eu liguei para ele, para que eu pudesse ir me preparar para dormir.

Enquanto eu esperava as ligações e meu marido tomava banho, eu comi um pedaço de mamão e uma laranja e então fui rezar meu terço escrever um pouco e só depois aí sim deitar para dormi.

Um pouco das frutas que ganhamos:

IMG-20210106-WA0041.jpg Está é a ceriguela, nós também tempo um pé desses em casa.

IMG-20210106-WA0040.jpg Caju, que tem em temos pé em casa

IMG-20210106-WA0039.jpg E manga, que também temos em casa. Como podem ver mesmo tendo oas árvores em casa nos ganhamos essas frutas e nós também damos nossas frutas para outras pessoas, assim é viver em comunidade.

Sort:  

These cashew really looks so fresh and ripe and I wish having a taste from some. I hope you were also able to have some quality rest after the stressful day

#onepercent
#twopercent
#nigeria
#affable

#I-am-Mandate

Hi,

Your post has been voted on by the Ecosynthesizer curation team.

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
joining our Discord server, and delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58188.83
ETH 2585.51
USDT 1.00
SBD 2.40