The Diary Game : 04/01/2021steemCreated with Sketch.

Hoje o dia começou nor.al na minha rotina, mas já sabia o que tinha para fazer, então escovei os dentes, comi meu pão com café varri a frente da casa e então fui ao centro.

Início do mês minhammae recebe o aposento dela, e ela só quer que eu ou minha outra irmã tire o dinheiro dela, mas só quer que eu faça as compras do mês dela, entoa comecei indo fazer as compras bem cedo às 8hs da manhã aproveitando que tinha pouca gente no centro, comprei tudo e depois fui entregar, varrer a casa dela e deixar o almoço dela começado.

Fui agora casa era mais de 10hs, quando cheguei só tomei um banho e comi umas castanhas e já fui esquentar o almoço, par amei marido ele quis só sopa de ontem, para mim fiz um macarrão com molho de tomate e comemos frango assada que compramos perto de casa e fiz um suco de graviola, que colhi no meu quintal.

IMG-20210104-WA0102.jpg Meu almoço de hoje

Logo que almocei, só me troquei e voltei na rua, agora para tirar o dinheiro da mãe, pagar o mercado, como é de amigos da família, sempre faço assim agora evitar estar em locais lotados, e fui lá, deixo um pouco de dinheiro com a mãe e guardo no banco o resto para ir dando a ela durante o mês e comprando o que ela precisa. Hoje ela me pediu para pagar a alguém e coçar uma grade na parte de fora da casa que dá acesso ao quintal, logo já fui atrás de uma pessoa e medimos tudo para irem lá o mais rápido possível, assim como colocar protetores para ela no banheiro que possa se segurar.

Em casa quando cheguei já era 15hs e fui tomar um banho e fazer uma mascara azul que me encomedaram. Depois fui dormir um pouco, estava cansada.

Quando acordei só passei a vassoura na casa e quando estava terminando meu marido entrou todo feliz mostrando uma cesta de natal que ele havia ganhando da empresa que ele está pagando a moto dele, que vinha um panetone, chocolate e um vinho, o vinho não bebemos mas guardo para temperar a carne.

IMG-20210104-WA0096.jpg
A cesta que meu marido ganhou.

Mas tarde fiquei mais tranquila um pouco na calçada com meu marido e depois nossos filhos ligaram e quando entramos fomos jantar, comi só uma fruta e tomei um iorgute, meu marido comeu mais sopa e pão.

E logo já me preparei para ir rezar meu terço enquanto meu marido via o jornal e fomos então dormi.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64752.70
ETH 3455.13
USDT 1.00
SBD 2.50