The Diary Game : 03/05/2021

Hoje acordei às 5 e meia e fui me trocar, escovar os dentes e colocar a água do café pra ferver. Agora que minhas não está aqui em casa comigo a rotina está diferente. Depois de comer meu pão com café, colher cajaranas que já estão no final e varrer o quintal e a frente da casa, eu fui na minha mãe, já levei o que colhi hoje de cajaranas para venda, e comprei frutas e legumes. E umas coisas para mandar entregar na casa de minha mãe.

Screenshot_2021-05-03-22-45-23-827_com.whatsapp.jpg Frutas e legumes que comprei com o dinhei da venda de minhas cajaranas.

Quando cheguei na casa da minha mãe, varia a casa dela, comecei o almoçoe recebi as compras e guardei. Fui pra casa já era umas 10horas e depois que tomei banho e me troquei, já lavei a roupa que estava usando para depois ir fazer o almoço.

Hoje fiz uma carne de porco na panela com molho, arroz, feijão e macarrão. Eu almocei logo em seguida e deixei o do meu marido colocado no prato e fui dormi um pouco, assim quando ele puder almoça é só pegar.

Como de costume dormi meus 20minutos depois do almoço, quando acordei fiquei um pouco no celular e conversei com minha família. Levantei da rede e fui varrer a casa e passar um pano nós móveis, estava tão que calor que tomei um banho em seguida.

Depois do banho eu fui fazer um bolo de chocolate c banana que vi no YouTube, e deu certo, meu marido que gostou muito, eu como pouco por conta da diabetes.

A metade da tarde em diante foi para fazer máscaras, a muito eu não fazia nada, e fui deixar já prontas com os tecidos que ainda tinha. Só pare uma 18hs, que tomei um banho, e fui fazer uma sopa pra jantar e esquentar o restante do almoço pro meu marido.

IMG-20210421-WA0033.jpg Costurando máscaras de pano para vender.

Como eu já tô cedo, já comi assim que ficou pronta minha sopa e depois fui na calçada um pouco, e logo os amigos do meu marido e os vizinhos já foram perguntando das máscaras e acabei vê sendo umas 6.

Quando emuarjdo fechou o comércio, entramos, ele foi pro banho, coloquei a janta dele, lavei a louça do jantar e fui falar com meus filhos por telefone para e tão poder tomar um banho, colocar meu pijama e ir ficar um pouco no celular e dormir.

Sort:  

Hi, @vandasilva,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy.
Or delegate to @ecosynthesizer to earn a portion of the curation rewards!

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario
 3 years ago 

"Gracias por participar en The Diary Game en Steem. Esta publicación ha sido recompensada por @edlili24 con el apoyo del Proyecto de curación de la comunidad Steem". Sigue a @steemitblog para obtener las últimas actualizaciones.

El equipo Steemit

Que rica se ven esas frutas ....feliz día

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63841.10
ETH 3299.71
USDT 1.00
SBD 3.92