The Diary Game : 03/01/2021steemCreated with Sketch.

Hoje acordei às 6hs da manhã, me troquei, fiz o café tomei comendo com pão e depois fui varrer o quintal e a frente da casa, e depois fui lavar roupas, tinha roupas de cama e tolhas do dia que meu filho estava e da amiga dele, entoa fui lavar tudo e mais umas roupas minhas e do me marido.

Para almoço hoje eu fiz um vatapá, que é um pão cozido com leite e caldo de galinha e galinha desfiada, um baião de dois e um franguinho assado, e para beber fiz um suco de maracujá, meu marido e eu almoçamos às 12hs e depois do almoço eu fui dormir um pouco, meia hora, como de costume e meu marido foi na família dele.

IMG-20210103-WA0001.jpg Um belo almoço de domingo.

Acordei quando meu marido chegou em casa, e eu levantei escovei os dentes, varri a casa e fui treinar um pouco na máquina de costura que ganhei da minha filha, e consegui colocar a linha que faltava e testei todos os pontos, e aprendi mais um pouco a costurar nela e depois até fiz uma blusa para mim.

IMG-20210102-WA0007.jpg Treinando os pontos na minha máquina nova.

Depois fui quebrar as castanhas que assei antes de ontem, e comi um pouco enquanto quebrava, já me serviu de merenda da tarde e o que sobrou eu guardei, terminei tudo e lavai bem minhas mãos e era umas 18:30 quando fui tomar banho e me trocar, meu marido fechou o comércio e fomos nos preparar para ir a missa.

Quando chegamos era umas 20:00 e fomos jantar, esquentei uma sopinha que tinha, comemos na calçada e depois entramos para assitir televisão até nosso filhos ligarem, quando eles ligaram eu fui tomar banho, me troquei e coloquei meu pijama e fui para a rede, enquanto meu marido assitia televisão, mas logo nos preparamos para dormir.

Sort:  

A blusa está com um aspecto muito bonito. Não tenho uma máquina de costura, mas adoraria aprender a coser. Penso que este ano poderia ser um dos meus objectivos. Obrigado por partilhar o seu dia-a-dia e ano feliz, @vandasilva
#twopercent
#venezuela
#affable

Ola @nancybriti, obrigada. E feliz ano novo para você também.

Hi,

Your post has been voted on by the Ecosynthesizer curation team.

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
joining our Discord server, and delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58004.44
ETH 2579.54
USDT 1.00
SBD 2.40