The Diary Game : 09/01/2021steemCreated with Sketch.

in Comunidad Latina4 years ago (edited)

Hoje acordei às 6hs da manhã e segui minha rotina, de me trocar, fazer meu café e do meu marido para depois ir ao centro e na minha mãe, antes no caminho comprei R$5,00 de caldo para levar para ela e para meu irmão que está um pouco adoentado.

Hoje não fiz muito na casa da minha mãe pois minhas irmãs já haviam feito, então só passei um pouco com ela e fui ao centro comprar minha carne, verduras, frutas e umas coisas no mercado.

Às 10hs já estava em casa, hoje meu filho vem, então fiz o almoço que ele gosta, mas ganhei sarrabulho e acabou sendo meu almoço e do meu marido, comemos com cuscuz e um suco de abacaxi.

IMG-20210109-WA0038.jpg Este é o sarrabulho, um cozido feito com viceras de porco e legumes.

Meu filho chegou já era 13hs, coloquei o almoço para ele e fui cuidar nas coisas, ele trouxe umas toalhas e me pediu para lavar, então já passei sabão e deixei de molho para amanhã colocar na máquina de lavar. E depois fui fazer umas mascaras que a amiga dele havia me encomedado.

Quando fiz as máscaras, fui passar a vassoura na casa e logo que vi já era tarde, eu não merendei nada pois sempre durante o dia ia comendo uma noz ou girassol e já sacia a fome.

A noite os filhos da filha da vizinha que vi crescer estão de aniversário, eles nasceram no mesmo dia em anos distintos, então fui um pouco lá cantar os parabéns para eles e acabei jantando lá e levando o do meu marido, somos compadres e amigos de anos, comemos fricassê de frango com um pouquinho de arroz. E o bolo com docinhos trouxe para casa que aí como amanhã.

IMG-20210109-WA0039.jpg Bolinho e docinhos do aniversário dos meninos.

Meu filho quando chegou da casa da vizinha ainda quis comer alguma coisa, então fiz um pastel de frango para ele e fui guardar as comida Ana geladeira e lavar a louça, até minha filha ligar e conversamos.

IMG-20210109-WA0040.jpg Pastel para meu filho.

Depois me preparei para dormir, coloquei os panos na cama para meu filho e fui rezar meu terço para finalmente para um pouco e ir dormir.

Sort:  
 4 years ago 
Esta postagem foi curada por @acostaeladio com o apoio de a @comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi,

Your post has been voted on by the Ecosynthesizer curation team.

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
joining our Discord server, and delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58188.83
ETH 2585.51
USDT 1.00
SBD 2.40