The Diary Game - 20/09/2021 - Começando da minha Semana

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje começo da semana, segunda feira, amanhã vai ser feriado municipal.
Levantei de manhã hoje me arrumei, preparei o café para meu esposo levar para o trabalho e saí para ir trabalhar, cheguei lá como eu não tinha tomado café em casa preparei uma xícara de chá e fiz pão torado na frigideira.

WhatsApp Image 2021-09-20 at 18.44.27.jpeg

Aí comecei o meu serviço, primeiro coloquei roupa para ir lavando na máquina, aí fui lavar umas louças, e dei uma organizada nas coisas, logo quando olhei vi a cachorrinha Frida me olhando para eu dar atenção, brincar com ela e dar comida.

WhatsApp Image 2021-09-20 at 18.45.01.jpeg

Assim que a máquina lavou as roupas estendi todas no varal lá fora, pois hoje o sol estava muito quente, não foi feito almoço só comi uns petiscos, a tarde terminei de arrumar a casa que estava bastante bagunçada por causa do final de semana, recolhi a roupa passei toda e guardei.
Deu a hora, saí e vim direto para casa, cheguei em casa encontrei a minha cachorrinha toda feliz em me ver.

WhatsApp Image 2021-09-20 at 18.45.34.jpeg

E fui lavar minhas roupas e já chegou a tarde já veio a noite e para o jantar só fiz uns pastéis.
E hoje foi assim meu dia. Boa noite.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63098.94
ETH 2621.87
USDT 1.00
SBD 2.74