The Diary Game - 14/09/2021 - Terça de chuva

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje uma terça feira, levantei-me de manhã, olhei o tempo lá fora e estava bem nublado bastante escuro para chover, arrumei o café para meu esposo, me arrumei para ir trabalhar.

WhatsApp Image 2021-09-14 at 19.09.04.jpeg

Por causa do tempo querendo chover minha filha foi me levar de carro. O meu café da manhã hoje foi só umas frutas, uma maçã com uma tangerina e um kiwi.

WhatsApp Image 2021-09-14 at 19.09.33.jpeg

Cheguei lá e fui fazendo os afazeres do dia, logo começou a chover e choveu bastante, e como estava chovendo não tinha muita coisa para faze.

Hoje não foi feito almoço, o pessoal saiu almoçar fora, então eu comi uns petiscos apenas.
Na parte da tarde dei uma organizada na casa, e assim foi o resto do dia no meu trabalho.
Deu horário e minha filha foi me buscar, no caminho passei pelo posto de saúde tomar a segunda dose da vacina que estava agendado.

WhatsApp Image 2021-09-14 at 19.09.59.jpeg

Chegando em casa, meu esposo estava em casa me esperando, pois por causa da chuva voltaram do serviço. Então cheguei e ficamos conversando e logo veio a noite e fui preparar um jantar, fiz só saladas e uma carne.
E passou o meu dia. Boa noite.

Sort:  
 3 years ago (edited)

Congratulations, your post has been upvoted by @scilwa, which is a curating account for @R2cornell's Discord Community. We can also be found on our hive community & peakd as well as on my Discord Server

Manually curated by @abiga554

r2cornell_curation_banner.png

Felicitaciones, su publication ha sido votado por @scilwa. También puedo ser encontrado en nuestra comunidad de colmena y Peakd así como en mi servidor de discordia

 3 years ago 

Thanks! ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 62102.06
ETH 2415.08
USDT 1.00
SBD 2.49