Cotidiary The Diary Game 30/07/22 - Meu sábado, voltando a postar.

in Comunidad Latina2 years ago

Após alguns dias de problemas para postar aqui, acho que agora vai dar certo.

Meu sábado.

Sábado hoje levantei de manhã me arrumei para ir trabalhar. Meu esposo me levou de carro, o dia amanheceu meio nublado, mas quando nos chegamos na cidade o sol estava aparecendo.

WhatsApp Image 2022-07-30 at 19.14.20.jpeg

Chegando no trabalho hoje não tinha muita coisa para se fazer, então dei uma varrida, passei um pano úmido no chão, tirei o pó dos móveis e quando deu meu horário meu esposo me buscou.
De lá a gente aproveitou para passar no mercado, quando chegamos em casa guardei as coisas que comprei no mercado.

WhatsApp Image 2022-07-30 at 19.15.09.jpeg

O almoço já estava pronto eu cheguei com muita fome então fiz o meu prato de almoço.

Assim que almocei lavei a louça e lavei as nossas roupas, depois que terminei a gente foi fazer uma visita a minha mãe. Lá conversamos tomamos chimarrão até a cachorra dela ficou no meio das nossas conversas.

WhatsApp Image 2022-07-30 at 19.16.17.jpeg

Saímos de lá e viemos para casa já estava anoitecendo, então ainda fiz uma forma de bolo e assim se passou o meu sábado.

WhatsApp Image 2022-07-30 at 19.16.35.jpeg

Uma boa noite a todos e um ótimo domingo.

Sort:  
 2 years ago 

Hola amiga un gran día de realizar los quehaceres del hogar y también de visitar a tu mamá y platicar con ella, al parecer estaba muy buena esa conversación que hasta la mascota se integro jejeje.

Te invito a encender y formar parte de algún club.


Libre de plagio
club-
Libre de bid Vote
steemexclusive
Calidad7/10

Verificado en: 31-07-2022

 2 years ago 

Saludos Steemian, @rosaliah, Tu post ha sido recompensado por @alejos7ven del Cotina Team.


Si deseas apoyar a la comunidad considera delegar Steem Power a @cotina o Votar por nuestro Witness

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 67364.55
ETH 3256.67
USDT 1.00
SBD 2.64