Cotidiary The Diary Game - 04/01/2022 - Minha terça feira de ano novo

in Comunidad Latina2 years ago

Hoje terça feira, como sempre levantei de manhã e fiz um café para meu esposo levar para o trabalho, me arrumei e tomei um café também.

WhatsApp Image 2022-01-04 at 21.50.29.jpeg

Saí de bicicleta para o trabalho fazendo os 05 km de costume como sempre chegando lá já liguei a máquina para ir lavando a roupa pois tinha deixado de molho ontem, aí fui dar comida para a Frida e o Frederico e já comecei a limpar um pouco as coisas depois preparei um almoço.

WhatsApp Image 2022-01-04 at 21.51.16.jpeg

Assim que todos almoçaram lavei a louça e fui terminar de limpar o restante da casa e logo começou a chover, tive que ir correndo recolher as roupas que eram bastante, mas já tinham secado tudo. Recolhi e voltei terminar de limpar, terminando já estava na hora de eu sair.

WhatsApp Image 2022-01-04 at 21.51.50.jpeg

Peguei a bicicleta e vim, e em umas alturas do caminho peguei um pouco de chuva que na verdade deu para molhar um pouco, cheguei mudei a roupa que estava molhada e fui limpar a minha casa, depois disso fiz um chimarrão para tomar.
E a hora passou e já anoiteceu e vou descansar para amanhã começar mais um dia. Uma boa noite com muita saúde paz e gratidão.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63852.87
ETH 3135.82
USDT 1.00
SBD 3.83