The Diary Game- 29/06/2021

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje amanheci o dia recebendo uma pamonha e um bolo de milho verde que eu tinha encomendado fazia dias eu estava com muita vontade de comer pamonha, foi o que eu merendei com café estava muito gostoso, como era aniversário da minha irmã comprei um para ela também ela ficou muito feliz.

Hoje recebei uma visita de uma pessoa muito especial, que fazia tempo que não a via , ela trouxe um presente para mim que amei , era uma muda uma planta chamado alecrim, fazia tempo que eu procurava para comprar aqui na minha cidade e não encontrava, tinha trazido uma do Rio grande do Sul mas não pegou, levei um pedaço de bolo de milho o que eu tinha comprado ela comeu com café e amor. Depois que ela saiu coloquei uma música para ouvir e fui arrumar a casa varrer e passar o pano colocar algumas roupas para lavar.


IMG_20210625_182518.jpg Melhor bolo para essa época do ano

Já era quase meio-dia foi fazer o almoço ,fiz só a mistura e um arroz branco ao termina lavei as louças e organizei a cozinha , quando terminei de cozinhar coloquei logo meu da minha filha almoçamos juntos , depois que terminamos de almoçar ficamos conversando um pouco ela foi ler o livro dela e eu fiquei no meu celular jogando para passar o tempo, deitamos e deu um pequeno cochilo da tarde como era de costume, quando levantei já era bem tarde

Me deu uma vontade de fazer uma pipoquinha para minha filha nós passamos a tarde assistindo uma série comendo uma pipoca com suco de goiaba , depois fui fazer uma caminhada levando comigo minha cachorrinha de companhia mas tive que voltar logo , para receber uma encomenda que eu tinha encomendado para minha mãe um pequeno armário para cozinha dela, dele estava muito estragado, depois que recebi coloquei no lugar para arrumar no outro dia fiquei um pouco sentado na calçada conversando com minha irmã.


IMG_20210625_183438.jpg finalmente um espaço para a minha mãe

Sort:  
 3 years ago 

Que bom aniversário de sua irmã e um bom presente, bênçãos, saudações

 3 years ago 

Obrigada

Hi, @marynunes,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


Please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegate to @ecosynthesizer to earn 100% of the curation rewards!
3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 65359.95
ETH 3492.90
USDT 1.00
SBD 2.51