The Diary Game - 26/04/2021

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje acordei as cinco e quarenta da manhã desta segunda feira, mas era para eu estar acordada às cinco horas da manhã porque eu tinha uma consulta, ou melhor uma perícia no INSS, em uma cidade a oitenta e dois quilômetros da cidade em que que moro, saímos eu e a minha filha e o motorista.

As seis e vinte da manhã nos arrumamos nas pressas, um pouco atrasadas, mas deu certo, chegamos na agência antes das oito horas da manhã, a minha perícia estava marcada para às oito e quarenta da manhã, mas só fui atendida às dez horas da manhã, tomei um grande de chá de cadeira, o importante é que deu tudo certo.


177772254_496000204927567_5639277221809838556_n.jpg A caminho da pericia

A melhor parte foi saber que o médico perito que me atendeu eu já o conhecia, ele era um antigo colega de trabalho meu, já trabalhou na agência em que eu ainda trabalho, isso foi muito bom, principalmente por vê-lo de novo, foi uma coincidência muito grande, fazia muitos anos que eu não o via, apensar de que de alguma forma eu senti.
Durante a viagem, senti uma grande paz de espírito ao ver as paisagens do caminho, era tudo tão bonito, os matos tão verdinhos a imensidão de estradas, fazia tanto tempo que eu não viajava, na verdade fazia muito tempo que eu não saia de casa, com exceção do hospital, e uma ou duas vezes que fui ao mercantil, mas eu sempre estou tão desnorteada.


173205553_906122206682811_6660049879873906481_n.jpg Olhem que paisagem bonita

Fiquei simplesmente deslumbrada, chegamos em casa quase ao meio-dia da manhã, tentei preparar um almoço simples e rápido por que estamos com muita fome, comemos bastante e fomos descansar um pouco, nisso eu e minha filha dormimos a tarde toda, quando acordei decidi arrumar a casa, organizei meu quaro que eu havia bagunçado todo na pressa da manhã.

Sort:  
 3 years ago 

Olá, @marynunes! Realmente, muito bonita a vista no caminho da sua viagem, que bom que deu tudo certo, obrigado por compartilhar ;)

 3 years ago 

É muito lindo mesmo amigo, me sinto grata e preenchida ao compartilhar meu dia.

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi, @marynunes,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy.
Or delegate to @ecosynthesizer to earn a portion of the curation rewards!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63212.56
ETH 3233.70
USDT 1.00
SBD 3.88