The Diary Game - 25/04/2021

in Comunidad Latina3 years ago

Comecei meu dia bem disposta, apesar de ter passado a noite com minha mãe, quase não dormi, ela estava muito difícil esses dias, minha mãe fui tirada da sua casa por vários dias para que não pegasse o Covid , porque nós estávamos contaminadas e ela não, levamos ela para um casa de outra filha dela, isso agravou a sua doença que é o Alzheimer, ela está muita impaciente a tal ponto de não querer nem tomar os remédios, e por isso não dormiu .

Às seis horas da manhã fui fazer o café da casa dela e da minha, tomei um pouco de café com leite e umas torradas de pão, depois de comer fui varrer a casa dela, a minha e colocar o lixo para fora, enquanto a minha outra irmã chegava para fazer o almoço da mamãe, eu fui preparar o meu almoço. estava com muita vontade de comer uma feijoada então a fiz, e um pouco de arroz , e alface e assei um peixe , para quem não conhece esse peixe, aqui aonde eu moro se chama cará ou tilápia, estava tudo maravilhoso.


IMG_20210423_091631.jpg Café da manha simples e delicioso

Depois que almoçamos nos deitamos para dar um cochilo como é de costume, e acordamos com uma chuvinha gostosa, que dar até preguiça de levantar, mas tive que levantar por que tinha um rapaz do pet shop que veio buscar minha cachorrinha para banhar, aproveitando o tempo que minha cachorrinha estava no banho, fui arrumar a casa passar o pano no chão para ficar bem limpinho para quando ela chegar não se sujar, já que ela é muito branquinha e quando volta do banho do pet shop fica ainda mais alvinha.


Screenshot_2021-04-23-13-07-21-595_com.google.android.apps.photos.jpg Almoço do jeito que eu queria

Deu tempo limpar muita coisa, esperei ela chegar para recebê-la logo depois fui ao centro da cidade comprar algumas coisas porque aqui na minha cidade vai ter o Lockdown no início da semana e todas as lojas vão ser fechadas, inclusive os mercantis também não vão funcionar, só através da delivery.

Sort:  
 3 years ago 

Olá, @marynunes! Coincidentemente, está chovendo por aqui também e realmente não dá vontade de sair da cama, né? Mas precisa, fazer o quê? :D Obrigado por compartilhar ;)

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi, @marynunes,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy.
Or delegate to @ecosynthesizer to earn a portion of the curation rewards!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 66373.20
ETH 3291.44
USDT 1.00
SBD 2.69