The Diary Game - 19/06/2021

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje acordei bem cedo era umas seis horas da manhã , não consegui dormir bem, ouvir a voz da minha irmã chegando na casa da minha mãe pedi ela para comprar o meu pão pra mim, me levantei e fui tomar um banho bem rápido , quando terminei de tomar o meu banho fui preparar o meu café da manhã aí bebi como de costume uma xícara de café com leite e um pãozinho carioca , e preparei o almoço bem simples um baião de dois com bife acebolado e depois me arrumei para irmos no óculista , para fazer um exame da minha vista o meu da minha filha.

Estava marcado para as dês e meia da manhã chegamos lá por volta das dez e vinte e cinco, mesmo na hora já entramos ou algum consultório , a minha visão estava muito ruim para perto tenho muitas dificuldades de ver as coisas de perto principalmente ler, como já tínhamos escolhido armação do óculos foi bem mais rápido , saímos de lá com a conta bem alta, fora do nosso previsto compramos os dois óculos porque realmente estávamos precisando, chegamos em casa já era quase meio-dia , almoçamos e deitamos para dar um cochilo.


IMG_20210621_173831_971.jpg Havia tantas opções de óculos bonitos

Lápara às duas me levantei e fui fazer uma vitamina de mamão, maçã e goiaba para minha mãe , depois fui assistir um filme com minha filha às cinco e meia eu e minha irmã fomos passear com minha cachorrinha , ela ama passear e eu aproveito para fazer uma caminhada . quando cheguei em casa tomei um bom banho , e jantei com minha filha em seguida fomos montar um bendito quebra cabeça foi muito divertido nos rimos bastante , fomos dormir já era mais de meia noite, ainda fiz um pouco de pipoca para nós comer em quanto montavam esse jogo, fiquei muito feliz por ver a habilidade da minha filha de montar um quebra-cabeça de mil peças ,tento ajuda-la mas o mérito é dela.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina CL Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi, @marynunes,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


Please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegate to @ecosynthesizer to earn 100% of the curation rewards!
3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 65676.04
ETH 2615.45
USDT 1.00
SBD 2.65