The Diary Game - 19/04/2021

in Comunidad Latina4 years ago

Hoje acordei bem cedo, tomei o meu remédio da pressão arterial depois tomei um banho, merendei um cafezinho com leite e biscoito de cebola. Tentei varrer a casa aos poucos, cômodo por cômodo me sentavam para descansar um pouco, porque eu estava ficando cansada por causa da covid, lavei todos os pratos, limpei o fogão e preparei um almoço, feijão Verde com queijo, macarrão, um arroz e almôndegas, terminei de cozinhar tudo já era quase meio-dia. Vamos almoçar eu minha filha e meu sobrinho e depois que almoçamos fumos assistir um filme e se deitar um pouco para descansar e dá um pequeno cochilo da tarde.


174958250_830574064227352_3037113326902500133_n.jpg Biscoitos que comprei hoje no mercado, muito tempo que eu não comia

Quando acordamos, eu e minha filha fomos fazer o pedido da ração da minha cachorrinha, depois que terminamos de fazer o pedido decidimos ir ao centro da cidade onde eu moro, é pertinho de casa, como comprar umas coisinhas que estavam faltando aqui em casa, foi muito difícil para mim há vários dias que eu não saia de casa a não ser para ir para o médico ia e vinha de carro, fiquei um pouco cansado e atordoada . Fomos ao Pet Shop pagar os banhos da minha da cachorrinha depois fomos ao banco pagar uns boletos, fomos também na padaria comprar lanche e no mercantil comprar alguns salgados e biscoitos e alguns bombons.

O mais bonito que eu achei dessa minha ida ao centro foi encontrar os conhecidos que que rezaram por mim quando eu estava hospitalizada vieram todos me cumprimentar e dizer que estava muito por eu estar bem e está em casa. Foi muitas pessoas que chegaram até a mim fiquei com anseio de me aproximar de cada um por ter sido contaminada com Covid , mesmo sabendo que não transmito mais. Foi muito lindo ver pessoa simples que não poderia ter me ajudado de outro jeito somente com orações isso para mim foi muito gratificante. Aí venho velho ditado, mais vale um amigo na praça do que dinheiro no bolso. Ao chegar em casa fui passar álcool em todos os itens comprado e tomar um banho.

Sort:  
 3 years ago 

Olá, @marynunes! Gostei muito da tua publicação e de saber que já estás melhor de saúde, obrigado por compartilhar ;)

 3 years ago 

Obrigada, você me motiva a compartilhar mais.

 3 years ago 

Você deve se cuidar bem, amigo. Deus a abençoe. E os biscoitos parecem deliciosos.

 3 years ago 

Amo esses biscoitos, mas dificilmente os encontro, então sempre fico feliz quando posso come-los novamente, estou me cuidado, obrigada pelo carinho.

Buen dia que bueno que estes mejor cuidate mucho y espero que DIOS todopoderoso te siga cuidando y bendiciendo ,megusto mucho tu refran jeje ( un amigo en la plaza es mejor que el dinero en el bolsillo.) saludos desde venezuela.

 3 years ago 

Amo essas expressões kkkk, Muito obrigada amiga, que Deus lhe abençoes também.

Pues si las llevo conmigo siempre hasta con los pacientes en el hospital es una forma de saludo ya jejeje

 3 years ago 

Excelente día amiga, las galletas se ven ricas

 3 years ago 

Gostaria de poder compartilhar com vocês o gosto também, mas infelizmente não posso, obrigada.

Te felicito

 3 years ago 

Obrigada, felicidades também.

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Buen post, se ven deliciosas las galletas...

 3 years ago 

Muito obrigada, isso me motiva muito, amo esses biscoitinhos.

 3 years ago 

Olá, que bom que você já se sente bem. Todos nós devemos cuidar desta pandemia

 3 years ago 

Sim, graças a Deus estou bem, espero que esteja também, vamos nos cuidar!

Hi,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,or delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 68109.99
ETH 2636.23
USDT 1.00
SBD 2.69