The Diary Game- 18/06/2021

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje me levantei às 6 horas da manhã fiz um pouco de café para beber com leite e comer com pãozinho carioca e manteiga, por que minha filha precisava ir ao laboratório fazer um exame da tireóide da minha filha era uma ultrassom então eu fui acompanha -la para ela não ir sozinha nisso demorou um pouco por que quando nós chegamos lá já tinha bastante gente na nossa frente, mas deu tudo certo graças a Deus o exame da minha filha não deu nenhum nódulo na tireoide voltamos para casa preparei um pequeno lanche para ela, enquanto eu fazia o almoço.

Estava com um pouco de pressa então fiz um almoço muito simples, somente um arroz com frango cozido ao creme e cozinhei um pouco de feijão preto , quanto terminei de fazer o almoço coloquei logo na mesa para nós almoçamos, depois de almoçar fui dar um pequeno cochilo, ao me acordar fui dobrar umas roupas que eu tinha lavado no dia anterior, também organizei a minha cozinha lavei as louça, passei o pano e coloquei o lixo para fora e lavei o banheiro isso tudo me deixou exausto.

Lá pelas três horas fui em uma ótica para marcar um exame de vista para mim e minha filha , marcamos para o dia seguinte, aproveitamos para escolher armação do óculos porque no dia seguinte, tem exame ir está com muita gente, e nós não conseguiríamos escolher com calma , deixamos armação reservada para o outro dia.


IMG_20210618_183841.jpg minha plantinhas ficarão lindas

Depois que saímos de lá passamos em uma bomboniele para comprar bombons , fomos também em uma lojinha de importados compramos uns vaso para eu plantar umas suculenta que eu trouxe da minha viagem no Rio grande do Sul , Depois que terminei de plantá-las tomei um banho e fui dar um passeio com a minha pet em um calçadão perto da minha casa, depois joguei um pouco no celular e fui dormir.


IMG_20210618_183749.jpg preciso de doce

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 57810.45
ETH 3116.57
USDT 1.00
SBD 2.43