The Diary Game - 16/07/2024 - Aprendendo a usar o extintor de incêndio

in Comunidad Latina22 hours ago

Depois de uma noite inteira fazendo muito frio, quase não consegui dormir direito. Como eu moro em uma cidade com temperaturas altas, a gente estranha quando faz um pouco de frio.

Ao chegar em meu trabalho, eram o que todos comentavam sobre o frio da noite, mas com o passar do dia foi esquentando.

Comecei a varrer o pátio, para esquentar um pouco. Logo ficou tudo normal, com um sol radiante. Enquanto eu varria, chegava as pessoas até a mim e comentavam a mesma coisa.

79329be5-6b83-4fd4-8bd6-4f17aba556a1-1_all_20391.jpg

Já quase às 10 horas da manhã chegou umas pessoas da empresa que dá manutenção no prédio. Falei para ele o que tinha que ser consertado e logo em seguida eles começaram a consertar e trocaram os extintores que estavam vencidos.

79329be5-6b83-4fd4-8bd6-4f17aba556a1-1_all_20392.jpg

O mais legal do dia foi que eu aproveitei para pedir a eles para me ensinar, no caso de incêndio, eu manusear o extintor, para que servia cada um. Tem um à base de água para incêndio com papel, o outro para incêndio com energia e etc.

79329be5-6b83-4fd4-8bd6-4f17aba556a1-1_all_20393.jpg

Fiquei muito feliz por esvaziar o extintor e ao mesmo tempo aprender com meus colegas. Vim para casa almoçar já quase 12 horas, queria tomar um banho porque nesse momento o sol já estava quente.

Almocei, dei um cochilo de 20 minutos e voltei, porque tinha muito serviço para mim fazer. Depois que os rapazes consertaram tudo que estava quebrado, fui limpar.

Nisso, saí às 4:30 da tarde e deixei algumas coisas para terminar amanhã. Quando eu cheguei em casa já fui colocando minhas fardas, junto com algumas roupas, na máquina de lavar.

79329be5-6b83-4fd4-8bd6-4f17aba556a1-1_all_20390.jpg

Enquanto lavava, eu fui varrer minha casa e passar o pano úmido nas coisas para tirar um pouco da poeira. Em seguida, ainda deu tempo de fazer uma sopa de carne de charque para eu e minha irmã jantar.

Depois que terminamos de jantar, fui para a casa da minha outra irmã, dormir com ela, e levei um pouco de sopa pra ela.

Sort:  

Upvoted. Thank You for sending some of your rewards to @null. It will make Steem stronger.

image.png
CONGRATULATIONS!!

This post has been upvoted - Steem's Angels with @steemcurator09/ Curated by: @ruthjoe

Hi, @marynunes,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


- Explore Steem using our Steem Blockchain Explorer
- Easily create accounts on Steem using JoinSteem
- Delegate to @ecosynthesizer and wtiness vote @symbionts to support us.

Hola amiga steemians feliz tarde para tí, muy interesante tu narrativa espero que hayas aprendido mucho y valorado cada momento porque son cosas importantes que en diversas situaciones nos pueden ayudar mucho. Saludos y que continúen tus éxitos

Loading...

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64614.75
ETH 3444.80
USDT 1.00
SBD 2.55