The Diary Game -16/06/2021

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje acordei às cinco e meia da manhã porque precisava ir no posto de saúde para pegar uma autorização para tomar a vacina da covid , o posto só abriu as oito horas fui a segunda pessoa chegar, essa consulta estava marcada a mais de quinze dias , mas infelizmente foi mudado o cronograma da vacina da minha cidade , alguns dias atrás era vacinada as pessoas com problema de saúde , só que agora mudou e estão sendo vacinada pôr idade , e não chegou a minha idade ainda .

Acordei cedo, perdi muito tempo e ainda cheguei com muita enxaqueca ,por ter saindo de casa muito cedo e não ter merendado , tirei a minha ficha para ser atendida e fui em casa para merenda , tentei ser muito rápida , e voltei para o posto de saúde, como não recebi a autorização para a vacina , aproveitei para receber a consulta dos meus medicamentos que já estava vencida

Voltei para casa quase 11 horas da manhã e quando eu cheguei em casa preparei o almoço, tomei um banho almocei e voltei novamente para o centro, fui revelar umas fotos fui na ótica fazer um orçamento de um óculos para minha filha e fui no mercado comprar algumas frutas também fui na empresa da minha internet para resolver uns problemas , e fui também ao pet shop pagar os banhos da minha cachorrinha .


IMG-20210616-WA0036.jpg meu almoço de hoje

Depois que resolve tudo fui para casa tomei um banho e dormir um pouco para descansar , acordei às três horas para fazer a vitamina da minha mãe , fiz uma vitamina de mamão goiaba maçã leite em pó Mucilon fiz também o suficiente para dar para o meu irmão que estava um pouco adoentado .

Quando terminei fui fazer um sanduíche com massa árabe para mim e minha filha e ficamos conversando enquanto nós comia ,quanto terminamos de comer ,ficamos tentando montar um quebra-cabeça de mil peças até tarde.


IMG_20210613_195241.jpg Pense num quebra cabeça difícil

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.026
BTC 59515.78
ETH 2505.02
USDT 1.00
SBD 2.47