The Diary Game - 14/01/2021steemCreated with Sketch.

in Comunidad Latina4 years ago
Acordei hoje com uma chuvinha tão boa que não me dava nem coragem de me levantar, Mas como o dever me chama tive que me levantar para ir trabalhar, primeiro fui fazer o café, já que ainda era cedo fui varrer a casa e preparar o almoço, depois de tudo isso fui tomar meu banho e lavar os cabelos aproveitei enquanto estava no banho para lavar o banheiro também, preparei uma jarra de suco de maracujá e depois fui tomar enquanto comia uma fatia de bolo que eu havia ganhado, para então finalmente ir trabalhar.

Ao chegar no meu trabalho fiz aquele cafezinho costumeiro antes de começar o serviço, então fui limpar os vidros da agência, que são muitos, só de janelas de vidro são quarenta e oito e consegui limpar todas do lado de dentro, resolvi deixar o lado de fora para amanhã. Logo após terminar essa tarefa, chegou então a hora mais esperada do dia, pelo menos uma delas né, a hora do almoço.

WhatsApp Image 2021-01-14 at 7.23.21 PM.jpeg Janelas limpinhas

Poucos minutos antes de chegar em casa comecei a me sentir um pouco mal, com uma sensação de coceira por todo o meu corpo, e então quando finalmente cheguei em casa, percebi que estava tendo um episódio alérgico, e isso é muito ruim. Passei horas com muita coceira pelo corpo todo, mas já estou bem melhor graças a Deus, fui à farmácia antes de voltar para o trabalho e comprei um antialérgico, tomei lá mesmo.

WhatsApp Image 2021-01-14 at 6.28.20 PM.jpeg Enroladinho de goma, agora é só assar e comer!

Quando eu voltei para trabalho estava bem melhor, só que o remédio me deu muito sono, então quando cheguei em casa decidi dormir bastante, acabei descobrindo que sou alérgica ao corante que estava presente na pasta americana do bolo, quando acordei fui preparar uns biscoitos de goma para jantar, estranhamente era tudo o que eu queria comer.

Sort:  
 4 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario
 4 years ago 

Congratulations, your post has been upvoted by @scilwa, which is a curating account for @R2cornell's Discord Community. We can also be found on our hive community & peakd as well as on my Discord Server

Manually curated by @abiga554

r2cornell_curation_banner.png

Felicitaciones, su publication ha sido votado por @scilwa. También puedo ser encontrado en nuestra comunidad de colmena y Peakd así como en mi servidor de discordia

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 60782.57
ETH 2381.28
USDT 1.00
SBD 2.64