The Diary Game - 13/05/2021

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje começei o meu dia realizando o grande sonho , um dia diferente do que costumo viver, acordei às 4 horas da manhã, tomei um banho bem rápido e me arrumei, bebi um pouco de café para esquentar, por que antes da cinco horas eu e minha filha iremos viajar , não é uma simples viagem, é um sonho realizado.

Há meses tinha comprado às passagens e por motivo pessoal foi adiada várias vezes pensei que não ia dar certo nunca, mas esse dia aconteceu hoje .

Saímos da minha cidade às cinco horas da manhã , pegamos um táxi até o aeroporto de Fortaleza, chegamos as sete e meia da manhã bem antes do horário , fomos fazer o check-in e despachar as bagagens foi tudo com muita calma.

Saimos do aeroporto de Fortaleza as nove e vinte e cinco, essa foi a minha primeira viagem de avião, apesar de ser a primeira não tiver medo como imaginei, fiquei bem tranquila graças a Deus.

Chegamos no aeroporto de Guarulhos em São Paulo as treze horas da tarde e estavamos com muita fome,como havia um intervi de vôo para o outro, então fomos lanchar algo e logo em seguida pegar o outro vôo até o aeroporto de Porto Alegre, esse foi bem mais rápido, só um pouco mais de uma hora de vôo .


IMG_20210513_090818.jpg Apenas ansiosa

Chegamos em Porto Alegre por volta das quatro horas da tarde fomos pegar as bagagens e que demoraram muito , ao chegar minha sobrinha e seu esposo já estavam nos esperando, foi muito bom vê-los depois de tanto tempo.

Aí então fomos de Porto Alegre para Gramado com minha sobrinha e seu esposo e minha filha, chegamos na casa dela bem cansadas, na verdade ela mora em canela, quando chegamos lá só jantamos e conversamos um pouco e já fomos dormir .

Sort:  

Hi, @marynunes,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy.
Or delegate to @ecosynthesizer to earn a portion of the curation rewards!

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Que felicidad ver a los seres queridos después de tanto tiempo.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.027
BTC 60256.67
ETH 2327.64
USDT 1.00
SBD 2.46