The Diary Game - 12/06/2021

in Comunidad Latina3 years ago

Ás sete horas da manhã eu já estava acordada ao abrir meus olhos vi minha cachorrinha deitada na cama dela, fiquei muito feliz por que a cama é nova e eu pensei que ela não ia gostar, mas ela já está se acostumado, graças a Deus, aí me levantei e fui fazer o meu café, eu bebi café e comi um pão, depois juntei o lixo e fui deixar lá fora para o carro do lixo levar, porque eles passam cedo e depois fiquei conversando com minha irmã, que mora na casa da frente, depois entrei na minha casa e fui tomar um banho para começar o meu dia.

IMG-20210613-WA0005.jpg Minha cachorrinha na cama nova dela.

Fui na casa da minha mãe pegar algumas espigas de milho para fazer uma canjica para minha mãe merendar, depois que terminei de fazer fui deixar a ela e esperar que ela comer , quando ela terminou de comer eu subir para minha casa e comecei fazer o meu almoço, fiz apenas um baião de dois com bife acebolado e um suco de maracujá.

Terminei de fazer o almoço bem cedo e almoçamos logo em seguida e depois l lavei as louças e fui dormir para descansar um pouco, por conta da covid que tive eu ainda me sinto muito cansada a ponto de usar medicamentos.

Quando me levantei fui arrumar o meu armário da cozinha por que estava uma bagunça, fui organizando aos poucos, hoje organizei as xícaras, pratos, copos e os mantimentos e parei de arrumar e fui fazer um bolo de chocolate para minha filha e meu sobrinho que veio dormir comigo hoje.

IMG-20210612-WA0014.jpg Bolo de chocolate que fiz para minha filha e meu sobrinho.

Um outro momento que me deixou muito feliz hoje, foi vê minha filha e meu sobrinho montado um quebra cabeça de mil peças e os dois se divertindo muito, mas não conseguiram montar todo hoje, pararam um pouco e foram comer o bolo que fiz, depois fomos passear com a minha cachorrinha , quando chegamos fomos jogar baralho e assistir um filme para depois nos preparar para dormir.

Sort:  

You've got a free upvote from witness fuli.
Peace & Love!

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi, @marynunes,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.

The @ecosynthesizer Curation Team,


Please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegate to @ecosynthesizer to earn 100% of the curation rewards!
3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.23
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 66216.02
ETH 3547.44
USDT 1.00
SBD 3.01