The Diary Game - 11/06/2021

in Comunidad Latina3 years ago

Depois de um dia cansativo me acordei um pouco mais tarde estava muito cansada com muito sono pela viagem estava com um pouco de dor na coluna de passar muito tempo sentado no avião. Mas tive que me levantar para abrir minhas malas , primeiro levantei fui escovar os dentes tomar um banho bebeu um pouco de café como pãozinho carioca e um pouco de manteiga e depois fui separar as coisas da mala , porque tinha coisas minhas, coisas da minha filha e da minha irmã que minha sobrinha tinha mandado .

Depois de separar pedi a meu irmão que fosse deixar as coisas para minha irmã coloquei o que era meu no meu quarto e o da minha filha no quarto dela tentei organizar a casa o máximo que eu pude apesar da minha irmã ter arrumado tudo antes que eu viesse, então parei um pouco e coloquei uma máscara e fui ver minha mãe tomando todo cuidado necessário,por eu ter viajando tinha medo de ter me contaminada com o Covid e passa a doença para ela por ela ser de idade avançada .mas eu estava com muita saudade dela .

As dez horas começei preparar o almoço cozinhei um pouco de feijão , arroz com cenoura e cebola , macarrão e fiz também uma galinha no creme e um suco de maracujá para acompanhar , depois de almoçar de um cochilo somente uns dez minutos , acordei com minha irmã chegando na minha casa ai me levantei e fui conversar um pouco com ela , esse pouco foi a tarde toda ....


IMG_20210609_191354.jpg Só a pizza para salvar

Ás cinco horas da tarde fui tomar um banho para ir no banco com minha filha, mas o banco estava fechado para detetização e então voltamos para casa ai minha filha ligou para a pizzaria e pediu uma pizza para nos jantar, comemos com suco de uva, que minha sobrinha tinha me presenteado , depois fomos assistir uma série.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64741.88
ETH 3457.21
USDT 1.00
SBD 2.55