The Diary Game - 08/06/2021

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje chegou o grande dia, de volta para casa eu estou com muita saudade da minha cachorrinha, se não fosse por causa dela eu iria passar mais um tempo, como eu estava muito ansiosa não consegui dormir direito, às duas horas da manhã já estava acordada, às cinco horas da manhã eu levantei para arrumar minha cama e tomar um banho e me arrumar e tomei um pouco de café, não consegui comer mais nada poque era muito cedo ai me dá um pouco de enjou. Às seis e meia minha sobrinha e seu marido foram me deixa no aeroporto de Porto Alegre, eu e minha filha iamoz pegar o vôo às nove e quarenta da manhã.

O vôo foi bem tranquilo, só senti um pouco de falta de ar quando chegamos em Brasília ai usei a bombinha que o médico tinha receitado para mim, logo passou. Chegamos em Brasília às doze e quarenta da manhã , só deu tempo ir ao banheiro e compra um lanche, mas não conseguimos comer por que tivemos que pega o outro vôo, agora era o de Brasília a Fortaleza, esse também foi bem tranquilo chegamos em Fortaleza às 16:20 como previsto.

IMG-20210610-WA0015.jpg Coisa boa voar de avião.

Descemos do avião e fomos pegar nossas bagagens, eu tinha falado com minha irmã para mandar um táxi da minha cidade e pegar nós no aeroporto, assim sairia mais barato para mim do que pegar um táxi no aeroporto. Ao sair do aeroporto o rapaz já estava lá nos esperando, como eu moro a 100 Km da capital de Fortaleza chegamos em casa quase 19 horas da noite, o rapaz que foi nos pegar passou em um posto de gasolina no caminho e nós aproveitamos para beber um café e comer um salgado, essa era nossa primeira refeição até chegar em casa, mas graças a Deus chegamos bem e em paz.

IMG-20210610-WA0016.jpg Voltando para casa, foto que minha filha tirou.

Quando chegamos minha casa estava já limpa pois minha irmã fez isso pra mim isso antes, ao chegar tamos um banho e passamos álcool em tudo e depois jantamos um pouco de macarronada que minha irmã fez e uma baião com churrasco que outra irmã me mandou, comida não faltou, nós já começamos a tirar algumas coisas das malas, mas logo fui dormir pois estava bem cansada.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi, @marynunes,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.

The @ecosynthesizer Curation Team,


Please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegate to @ecosynthesizer to earn 100% of the curation rewards!
3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 59325.16
ETH 2609.11
USDT 1.00
SBD 2.41