The Diary Game - 07/07/2024 - Dia de passeio na praia

in Comunidad Latinayesterday (edited)

Saudações a todos, desejo a todos que o seu dia seja abençoado e maravilhoso, hoje o meu dia foi diferente, tirei o dia para mim, passear um pouquinho e me divertir. Fazia um tempão que eu não saía, era só do trabalho para casa, tem momento que precisamos um pouco de lazer.

IMG_20240707_084741.jpg

Hoje, acordei às 4:30 da manhã, eu, minhas duas irmãs, meu sobrinho e o marido da minha irmã, fomos para a praia. Foram 45 pessoas no ônibus conosco, era uma excursão da amiga da minha irmã. Saímos da minha cidade às 5:00 da manhã, duração de 2 horas de viagem, com uma parada, para ir para o banheiro e beber um cafezinho.

IMG_20240707_072542.jpg

Eu levei o sanduíche com atum com pão integral e comprei só o café para lanchar, e seguimos a viagem. chegamos na praia às 8:05. Lá, fomos escolher uma barraca de vista para o mar. Depois que todos nos acomodamos, fomos conversar um pouco, rir e brincar. Assim que o dia começava a passar, pedimos uns petiscos enquanto chegava a hora do almoço.

IMG_20240707_091554.jpg

Um colega que estava na nossa mesa pediu uns caranguejos para que eu experimentasse. Eu tinha muita vontade de comê-lo porque eu nunca tinha comido o caranguejo, mas para falar a verdade eu não gostei muito, não. Experimentei também o caldo, mas também não gostei. Eu acho que é porque eu não gosto muito de peixe cozido.

IMG_20240707_100022.jpg

Chegou finalmente a hora desejada, hora de pedir o almoço. Pedimos umas porções de baião de dois, peixe assado, batata frita e macaxeira frita. Como eu tinha levado um vinho, comemos com ele e os meninos pediram cerveja e cachaça para acompanhar o almoço e para as crianças, refrigerante.

IMG_20240707_105903.jpg

A nossa turma era enorme entre amigos e família. Quando nós já tínhamos terminado o almoço, chegou um barco de pesca na praia trazendo um peixinho pequeno que eu não lembro o nome.

IMG_20240707_112447.jpg

Minha irmã é muito esperta, comprou vários peixes, ela junto com os pescadores negociou o peixe e pagou para fritá-los, que saiu bem mais barato.

IMG_20240707_123947.jpg

Comemos bastante e às 4:30 da tarde saímos de lá e viemos para casa, depois de uma viagem maravilhosa.

Sort:  

Upvoted. Thank You for sending some of your rewards to @null. It will make Steem stronger.

Hi, @marynunes,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


- Explore Steem using our Steem Blockchain Explorer
- Easily create accounts on Steem using JoinSteem
- Delegate to @ecosynthesizer and wtiness vote @symbionts to support us.

Loading...

Hola,
Tienes playas preciosas y comida rica donde vives :-)

 5 hours ago 

Sim, tem muitas praias lindas e cômodas maravilhosas

image.png
CONGRATULATIONS!!

This post has been upvoted - Steem's Angels with @steemcurator0x/ Curated by: @solperez

«El único modo de hacer un gran trabajo es amar lo que haces» Steve Jobs.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 57946.22
ETH 3059.94
USDT 1.00
SBD 2.34