The Diary Game - 05/07/2024 - Dia de muito trabalho

in Comunidad Latina3 days ago

Hoje, inicio o meu dia mais cedo, acordei às 5:30 da manhã, fiquei um tempinho na minha rede para fazer uma pequena oração pra iniciar o meu dia.

Logo em seguida fui tomar um banho e organizar minha cama e colocar alguma coisa que estava fora do lugar, lavei os pratos da janta porque eu não pude lavar no mesmo dia.

Coloquei a comida e a água da minha pet, e em seguida fui para o trabalhar. Fico com muita dó de deixar ela sozinha, mas é preciso.

1000058619.jpg

Às 6:20 saio de casa, passo primeiramente na padaria, para comprar uns pães, sigo o meu caminho. Ao chegar no trabalho, faço o café da manhã e depois vou merenda, para depois começar minhas tarefas,

Hoje o dia foi muito corrido a agência estava lotada, tinha muita criança, e quando isso acontece é trabalho em dobro, o bom é que o dia passa rápido, varri o pátio do estacionamento inteiro.

1000058620.jpg

O sol já começava a esquentar. Entrei para dentro da agência e fui olhar se os banheiros precisava de alguma limpeza ou repor papel higiênico, graças a Deus estava tudo sobre controle.

Em seguida fui ajudar a estagiária no que ela precisasse. Levei um pouco de água para ela, enquanto ela atendia as pessoas.

1000058622.jpg

Depois que estava tudo tranquilo, fomos beber um cafezinho com tapioca e às 11:00 horas saí para o almoço,. Meu almoço estava uma delícia, um pouquinho de arroz com macarrão, carne moída e abóbora, tudo muito gostoso.

1000058621.jpg

Como eu já deixo a marmita pronta, só esquentei, enquanto esquentava tomei um banho, depois que comi dei uma cochilada de 20 minutos porque logo em seguida tenho que voltar.

À tarde para mim é mais trabalho, é a hora em que eu deixo tudo organizado para o dia seguinte. Finalizando o meu dia, fui jantar um baião de dois com espetinho com a minha irmã

Sort:  

Hola.
No lo entiendo exactamente, pero las fotos son interesantes :-)

Hi, @marynunes,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


- Explore Steem using our Steem Blockchain Explorer
- Easily create accounts on Steem using JoinSteem
- Delegate to @ecosynthesizer and wtiness vote @symbionts to support us.

Loading...
 2 days ago 

Saludo amiga @marynunes, los niños son una bendición, se nota que pasaste un día bien trabajado, pero como usted dice cuando así sucede las horas pasan rápido y no es aburrida. Te deseo éxito en tu presentación.

 2 days ago 

São uma benção de Deus sim, é muito bom ver a alegria e inocência delas. O tempo passa que agente nem vem.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 57808.87
ETH 3061.38
USDT 1.00
SBD 2.33