The Diary Game - 04/06/2021

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje foi um dia muito engraçado, acordei bem cedo, mais ou menos seis horas da manhã porque minha sobrinha precisava sair de casa bem cedo e eu tinha que esperar um rapaz que vinha instalar uma lareira na casa dela.

Fiquei esperando o rapaz até às dez horas e ele não veio, nisso minha sobrinha chegou primeiro, antes que ela chegasse eu já tinha arrumado a casa inteira, já tinha lavado os pratos e guardado, varrido a casa, já estava no quintal com os gatinhos dela, pastorando para que eles não fossem pra rua.

IMG_20210604_155248.jpg

Enquanto eu olhava os gatinhos ainda pintei minhas unhas. Quando minha sobrinha chegou, resolvemos ir almoçar fora em um hotel aqui perto de casa, quase na frente da nossa casa.

Quando chegamos lá tinha uma fila enorme, só ônibus tinha mais de quatro, fora os carros pequenos, era muita gente para almoçar, aí ficamos um pouco na fila e decidimos ir almoçar em outro lugar. Era bem distante, mas valeu a pena, fomos para uma cidade chamada Nova Petrópolis, RS.

IMG_20210604_134332.jpg

Localizada na serra gaúcha, é uma cidade muito bonita e foi lá que almoçamos na maior paz em um restaurante Roda d'Água, assim se chamava, e lá as comidas eram caseiras e servidas no fogão a lenha, tudo bem gostoso e de origem alemã. Eu amei, sem falar na sobremesa, que também estava deliciosa.

Depois que almoçamos, fomos dar um passeio pela cidade, paramos em um brechó e lá encontrei um casaco super barato, bem conservado e bonito, que comprei por trinta e cinco reais.

Passamos também em uma loja que só vendia coisas de Natal, era muito Papai Noel de todos os tamanhos, era muito bonito, mas não comprei porque era muito caro para o meu orçamento. Confesso que me deu muita vontade de comprar para enfeitar a minha Ceia de Natal deste ano, mas fica para depois.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi, @marynunes,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


Please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegate to @ecosynthesizer to earn a portion of the curation rewards!
3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 65910.66
ETH 2696.65
USDT 1.00
SBD 2.88