The Diary Game - 01/03/2021

in Comunidad Latina3 years ago
Hoje eu acordei depois das 8 horas da manhã, coisa que a tempo eu não fazia amuitotempo e ainda ganhando presente de frutas que eu amei, era um pouco diferente mas gostei isso é maravilhoso ganhei banana,maracujá, laranja, abacaxi, uva batata doce, batata inglesa, verduras abacate, e todas as frutas que eu gosto de comer, eu arrumei tudo antes para poder ir tomar banho e escovar os dentes e fui beber um caldinho que minha irmã tinha trazido para mim, depois fiz um cafezinho e bebi um pouco com leite e dois pão carioquinha.

IMG-20210302-WA0012.jpg
Cesta que ganhei hoje

Depois que tomei o café da manhã fui lavar os pratos do jantar anterior a pia estava lotado de pratos panelas e copos. Quando terminei de lavar fui secar e guardar para assim poder fazer o almoço, e fiz um baiãozinho com farva e uma carne de porco assada e fiz também uma saladinha, batata frita e um suco de maracujá para acompanhar.

Enquanto fazia o almoço coloquei umas roupas na máquina para lavar, depois que almoçei me deitei um pouco para descansar, dormir mais ou menos 1 hora, quando eu acordei com uma moça me chamando, era uma colega que havia chamado para fazer as minhas unhas a da minha irmã e da minha filha que eu tinha marcado a dias.

Foi muito legal passei a tarde brincando e conversando e rindo enquanto a nossas unhas eram feitas, quando ela terminou fiquei um pouco mexendo no celular jogando e vendo algumas mensagens e respondendo .

Lá para 6 horas da noite chamei minha irmã para beber um cafezinho com tapioca de goma fresca e manteiga, como ainda não posso sair de casa tento ocupar o meu tempo no celular, assistindo filmes , lendo livros ou fazendo pequenas coisas do cotidiano assim o dia vai passando e vou dormi sempre mais cedo que o normal.

Sort:  

Hi,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
joining our Discord server, and delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

 3 years ago 

Congratulations, your post has been upvoted by @scilwa, which is a curating account for @R2cornell's Discord Community. We can also be found on our hive community & peakd as well as on my Discord Server

Manually curated by @abiga554
r2cornell_curation_banner.png
Felicitaciones, su publication ha sido votado por @scilwa. También puedo ser encontrado en nuestra comunidad de colmena y Peakd así como en mi servidor de discordia

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61143.11
ETH 2928.78
USDT 1.00
SBD 3.56