The Diary Game - 21/04/2021 | #07

in Comunidad Latina3 years ago

TESTANDO... 1, 2, 3...


capa.jpeg

Imagens | Acervo particular

No dia-a-dia, confeso que sou um bocado desorganizado. Mas nessa desorganização faz sentido pra mim por dois simples motivos. Primeiro porque eu me acho e me organizo para melhor produzir no meio do caos. Parece que não faz sentido, mas se eu tiver que recolocar no lugar cada item que eu uso eu me perco no meio do processo e acabo não teminando nada.

001.jpeg

Em segundo lugar, minha desordem representa muito meu estado de espírito, meu humor. Por exemplo, hoje eu acordei mais animado e querendo organizar um pouco mais minhas coisas. Pois bem, tirei todos os sacos de lixos, lever as caixas de papelão e demais papeis para o lixo no fim da rua. (Aqui em Luxemburgo o lixo deve ser separado, passível de multa). Enquanto organizava todo meu quarto, deixei minhas roupas lavando e secando. Uma vez terminado a organização finalizei com as roupas, passei, dobrei e guardei.

002.jpeg

Não tirei muitas fotos dos processo de hoje, porque considero que não há nada demais na limpeza e organização de um quarto. Todo mundo faz isso. Mas como é visível na capa desse post, eu estou fazendo alguns testes para cabelo e peruca com fios de lã acrílica. Estou gostando dos resultados, ainda que esteja sendo bem trabalhoso. Além disso, minha plantinhas estão respodendo bem a elevação das temperaturas nessa semana. Parece que em breve elas estarão todas brotando. Mas as Petúnias ainda não deram sinal de vida. Vamos esperar mais um pouco, quem sabe demore um pouco mais.

003.jpeg


Obrigado pela leitura. Vejo você em breve?


Ass. Casa

banner Brazilians
Conheça o Projeto Brazilians Power | @Brazilians | site BraziliansNow.tk

Banner assinatura @msp-brasil
Conheça a curadoria @msp-brasil! | Entre em nosso grupo no Discord!

Sort:  
 3 years ago 

Boa, Leo! Estou vendo que estás aproveitando bem o tempo nesta quarentena, obrigado por compartilhar ;)

 3 years ago 

Olá amigo, sou venezuelano morando na Venezuela, compartilho sua escrita. Como pintor na minha bagunça eu deixo tudo arrumado, é algo difícil de explicar, mas eu consigo as melhores ideias para criar, os pincéis têm um lugar específico que quando você os pega, imediatamente pintam as ideias.

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 67644.39
ETH 3483.63
USDT 1.00
SBD 2.65