The Diary Game - 19/04/2021 | #06

in Comunidad Latina3 years ago

DA DESORDEM AO CAOS...


capa.jpeg

Imagens | Acervo particular

Mais uma nova semana começa. Pra falar a verdade por aqui semana entra, semana sai e a sensação dos dias é a mesma. A diferença é que de segunda a quinta vejo bem menos gente na minha rua. Que por ser um ponto turístico de Luxemburgo enche durante os finais de semana. Chegaram novos cabelos e também comprei alguns pinceis para a futura pintura das barbies. Hoje continuei na produção de perucas para as Barbies. Há quem diga que eu estou um pouco obcecado por isso. Mas ao mesmo tempo ocupo meu tempo e minha mente.

image01.jpeg

Mesmo porque, na última sexta-feira o Primeiro-ministro de Luxemburgo anunciou que as regras atuais de combate ao covid-19 permanecem até o dia 15/05 (no mínimo). O que quer dizer que continuo em lockdown por quais mais um mês.

image02.jpeg

Hoje também divulgaram a seguinte manchete em um jornal português aqui de Luxemburgo: Tem entre 30 e 54 anos? Vai poder voluntariar-se para tomar vacina da AstraZeneca. Confesso que fiquei um pouco em dúvida, por essa vacina ter dado uma série de controvérsias nos últimos meses.

image03.jpeg


Obrigado pela leitura. Vejo você em breve?


Ass. Casa

banner Brazilians
Conheça o Projeto Brazilians Power | @Brazilians | site BraziliansNow.tk

Banner assinatura @msp-brasil
Conheça a curadoria @msp-brasil! | Entre em nosso grupo no Discord!

Sort:  
 3 years ago 

Boa, Leo! Eu diria que não tem desordem alguma aí, muito menos caos :D Está mais para alguém muito metódico, que realiza todo trabalho que se propõe a fazer com excelência ;)

Bom dia, sou @julianaherrera da Venezuela, sua publicação me chamou a atenção, que eu queria ler e conforme traduzia, adoro barbies, apesar de ser mulher, mas as perucas são lindas, sucesso, e no que diz respeito a vacinas , não tenha medo. E eles colocaram na gente e é claro que você não vai se proteger 100% se for assustador, mas você tem que colocar para Biossegurança, saudações e espero continuar vendo suas publicações.

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.17
JST 0.033
BTC 64172.98
ETH 2764.03
USDT 1.00
SBD 2.66