THE DIARY GAME - 22/09/21

in Comunidad Latina3 years ago (edited)

Olá comunidade!
Hoje tive um dia fabuloso!
Acordei cedo,depois da minha rotina matinal fui para a rua.
Estive passeando até a hora do almoço.
O frio já se faz notar por aqui, mas pela manhã hoje fazia sol. Gosto quando faz sol e algo de brisa ao mesmo tempo.

Cheguei em casa preparei o almoço as pressas, pois estava com muita fome porque não tomei café da manhã hoje, fiz jejum intermitente porque andei ganhando uns quilos de mais últimamente.

Depois de limpar a a bagunça da cozinha, vi um pouco do noticiário, e me ocupei em editar as fotos que saquei hoje durante meu passeio.
Foram muitas, me tomou bastante tempo e lá se foi a tarde.

Depois a mesmice de sempre, ducha, preparar a janta, e ir ver tv.
Me sinto cansada. Estou dormindo mal pela noite. Creio que andei invertindo meu relógio biológico ai atrás. Mas aos poucos volto a normalidade.

Como não fotografei minhas refeições, posto algumas fotos que tirei hoje durante meu passeio.

20210922_124018-01.jpeg

20210922_105809-01.jpeg

20210922_105922-01.jpeg

20210922_122154-01.jpeg

Hoje não tive muito o que contar.
Motivada pela minha grande amiga @leticiabrasil voltei a me dedicar novamente ao Steemit e tentar subir meu nível. Marquei uma meta aqui e espero atingir.

Fotografias da minha autoria.
Com: Samsung Galaxy S6
Localidade: Sada, Galicia, Espanha.

Noise.Cash é uma das melhores redes sociais para os amantes do BitcoinCash.🤑
https://noise.cash/u/Zenaidebueno

Obrigada pela leitura!
Até a próxima!

Sort:  

Lindas imagens!

Obrigada @naturbella! Bien venida a NoiseCash, sí necesitar alguna información, estoy en FB y IG como Zenaide Bueno.

Tenho de ver ao certo como isto funciona. Não percebo nada deste site

Veja que vale a pena amigo! Não estou me dedicando por falta de tempo, mas quero voltar a postar.

Hi, @kamarguita,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


Please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegate to @ecosynthesizer to earn 100% of the curation rewards!
3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 58521.00
ETH 2488.65
USDT 1.00
SBD 2.39