THE DIARY GAME - 16/06/20021

in Comunidad Latina3 years ago (edited)

Olá amigos de Steemit!
Hoje levantei as 7:30.
Tomei um banho demorado, depois do banho fiz 20 minutos de meditação incluindo hoponopono.
Estou iniciando nas práticas da fisica cuântica, estudando bastante sobre a lei da atração, na verdade estou adorando! Me sinto muito bem e estou conseguindo alcançar algumas metas que antes me pareciam impossivel.
Hoje no café da manhã tomei apenas frutas.

20210616_083858.jpg

Depois de comer, dei uma rápida limpada no meu quarto e já estava na hora de sair.
Hoje tive consulta as 11:00 hrs da manhã com meu nutricionista.
Depois da consulta estive tomando fotos pela cidade.

20210616_132129.jpg

Essa bonita arquitetura que aparece ao fundo é um dos simbolos da nossa vila, construída em 1912 em La Coruña, e transportada para cá em navio quando deu inicio as construções de concreto. ( Não me lembro em que ano foi).
Tem uma história muito interessante. Qualquer dia faço uma postagem explicando mais sobre ela.

20210616_132105.jpg

Depois de tomar algumas fotografias, fui ao super-mercado comprar umas coisas que me faltavam e voltei para casa para preparar o almoço.

20210616_140016.jpg

Meu almoço de hoje foi arroz bismati com quinoa. O preparei sem sal e comi com um pouco de purê
de umeboshi, uma salada de folhas verdes e lubina
a grelha com gengibre ralada e bróculos.

20210616_154218.jpg

Hoje não levarei minha filha de quatro patas para passear porque está chovendo. Ela entende e não reclama. Na verdade ela não gosta de passear na chuva..

Meu jantar será uma fatia de pão com um ovo frito.

Entre uma coisa e outra o dia passou muito rápido. Aqui já são as 23;00 horas.

Vou para a cama assistir algo de tv.
Lua já está preparada para dormir.

20210616_231448.jpg

Fotografias tomadas com Samsung Galaxy A51.
Em: Sada, Galicia, Espanha.

Muito obrigada pela leitura e apoio!
Uma linda noite a todos!

Sort:  
La meditación es el pan diario del sabio, produce muchos beneficios para el cuerpo físico y los cuerpos energéticos, gracias por compartirnos tus vivencias diarias..

Verdad! Es la forma sensilla y eficaz de conectarnos con nuestro eu mas profundo y aliñar nustras energias.
Muchas gracia @acostaeladio por tu comentário y apoyo! Saludos!

Hi, @kamarguita,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.

The @ecosynthesizer Curation Team,


Please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegate to @ecosynthesizer to earn 100% of the curation rewards!
3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Muito obrigada pelo o apoio @latin-brasil!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 65792.18
ETH 2695.80
USDT 1.00
SBD 2.90