THE DIARY GAME - 05/09/2021

in Comunidad Latina3 years ago (edited)

Domingo sem passeio

Olá amigos!

Faz tempo que desapareci daqui, né?
Voltei, espero que seja para ficar.

Meu domingo foi bem chato hoje, nãi fui passear e nem fiz muita coisa das que gosto.
Ontem fui dormir muito tarde, estive numa nova plataforma que descobri recentemente, até as 5 hrs da madrugada, depois dei uma cochilada e acordei as 8 hrs da manhã para começar minha rotina. Tomei uma ducha demorada que me ajudou a despertar.
Depois de tomar café , limpar a casa , tentei dormir um pouco mas näo consegui, então fiquei deitada no sofá vendo tv toda a manhã.

O dia estava nublado com uma sensação térmica desagradável.
Chegou a hora do almoço, meu marido decidiu comer espaguetes com almodegas. Eu como sempre comi peixe.
Estava tão cansada que não quiz fazer salada, acompanhei com um abacate e azeite de ervas e cúrcuma que eu mesma preparo.

20210905_181017.jpg

Tive um dia de absoluta indisposição e preguiça.
Felizmente meu marido se aposentou recentemente e tem me ajudado bastante nas tarefas diárias.
Hoje tocou a ele levar nossa bebe de quatro patas para passear, pois eu não quiz sair.

As 19 hrs não aguentei e tive que dormir um pouco.
Agora já estamos deitados vendo uma série antes de dormir.
Hoje não tive muito o que contar e nem fotos do dia para postar.
Obrigada pela leitura e apoio!
Até a próxima!

Fotografia tomada por mim.
Com Sansung Galaxy A51

Doei 10% deste post para a @cotina

Sort:  

Hi, @kamarguita,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


Please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegate to @ecosynthesizer to earn 100% of the curation rewards!
3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Thank you very much @ecosynthesizee!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63362.14
ETH 2592.64
USDT 1.00
SBD 2.80