Apresentação ao Steemit e a Comunidade Latina

in Comunidad Latina3 years ago
Estou começando hoje a escrever conteúdo 100% original em português para a comunidade latina do Steemit e espero que esta seja a primeira de muitas publicações.


Que meus textos possuam o suficiente para prender a atenção, e assim eu possa talvez cultivar um público de leitores que acompanhem com interesse genuíno o que tenho para contar.

64_8406291202346515046_n.jpg

Tenho 26 anos, relativamente jovem, mas minha vida tem sido deste cedo uma eterna aventura e este blog terá como objetivo relatar as minhas memórias.


Escrever para mim é uma necessidade, uma forma de canalizar todas as intensas emoções que vivi nesta minha curta jornada e libertá-las.

Escrevo como uma espécie de terapia. Todas estas experiências acumuladas em meu ser precisam de algum modo sair, ganhar vida e só assim eu acredito que encontrarei a paz.

juju1.jpg

Os acontecimentos que pretendo narrar começam ainda na minha adolescência, quando eu passei a morar no Rio de Janeiro, cidade grande da região sudeste do Brasil, aos 13 anos de idade.


Agora moro no sul do Brasil, e depois de 4 anos de trabalho árduo e contínuo me foi permitido tirar férias, não apenas como recompensa pelo meu objetivo profissional alcançado, mas também para que eu pudesse me recuperar psicológica e emocionalmente depois de eventos traumáticos que, felizmente, culminaram com meu total êxito.


juju2.jpg


Conforme eu for narrando toda a minha história desde o início, vocês aos poucos entenderão, não quero adiantar os fatos, mas devo dizer que os acontecimentos que vou contar incluem temas polêmicos e sensíveis.


Todos esses eventos pelos quais passei e iniciei inocentemente evoluíram para uma espiral crescente de situações e emoções cada vez mais intensas, culminando em um desfecho traumático, o que me levou a sofrer uma espécie de colapso nervoso.

Embora o final desta história tenha tido um final razoavelmente feliz, muitas vezes sinto que caminhei muito perto da beira de um abismo sem volta, e para atingir meu objetivo e completar com êxito a minha missão, foi necessário muito esforço, disciplina e dedicação, passei por grandes dificuldades e tive que fazer grandes sacrifícios.



jullyettesign.png

[email protected]


Sort:  

Booa, pode ter certeza que eu vou acompanhar!

 3 years ago 

" incluem temas polêmicos e sensíveis." Gostei haha

Acompanharei seus post. Gosto de ler coisas assim ;)

Ps: De qual lugar do sul?

Welcome to the world of Steem!

If you want to get started right away, the following community could be of interest to you:


https://steemit.com/trending/hive-119463

You are also invited to take part in my daily delegation draws.
There are 100 and more SteemPower to be won every day.
100 SP can make the start much easier for newcomers in particular.
Here is the link to the current raffle:


https://steemit.com/hive-119463/@kryptodenno/dddd-31-dennos-daily-delegation-draw-incl-winner-of-23

I wish you a great time on our blockchain!

Steem on!

Yours @kryptodenno

Muito bom! Precisamos da comunidade brasileira, e latina, forte. Estou no steemit a um bom tempo, mas dei uma pausa de dois anos, voltei agora para poder contribuir! Antigamente o @brazilians fazia uma lista de textos para voto, isso ainda existe?

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64106.00
ETH 3129.71
USDT 1.00
SBD 4.16