The Diary Game - 23/07/2024 - Cem mil quilômetros rodados em mais dois anos de trabalho
Olá, bom dia! Hoje, acordei por volta das sete horas da manhã, preparei o café da manhã com pão integral, bolo de chocolate, castanha de caju e suco de uva, me arrumei para sair para mais um dia de trabalho e tirei o carro da garagem para buscar os primeiros passageiros do dia.
Na primeira viagem, fui até a rua Padre Cacique, no bairro Vila Raymundo, embarque um passageiro e o levei até a a rua Visconde de Mauá, em um escritório perto do Catedral de Pedra, no centro.
Depois, segui a rua Teixeira Soares, perto dali, no bairro Vila Maggi, embarquei mais uma passageira e a levei até a rua Felisberto Soares, em uma clínica médica, no centro.
Depois de aguardar um pouco pelo passageiro seguinte, recebi outra chamada na mesma rua na agência bancária da Caixa Econômica Federal, e o levei até uma fábrica de móveis na avenida do Trabalhador, no distrito da Várzea Grande.
No caminho, conversamos sobre a qualidade de vida na cidade, que é muito boa para morar e para trabalhar, com bastante oportunidades de emprego. Ele me contou que morou também no Rio de Janeiro, mas que a cidade é muito perigosa e preferiu mudar para uma região mais tranquila.
De lá, fui até a rua Leopoldo Tissot, na Vila Olímpica, do outro lado da rodovia, cruzei o viaduto, embarquei outra passageira e a levei até a estação rodoviária de Gramado na avenida Borges de Medeiros, no centro.
Em seguida, tinha um exame de sangue agendado e fui até o hospital para coletar uma amostra. Na clínica, achei curioso como se popularizou o método de pagamento por PIX, que é um sistem de pagamento que unifica todos os bancos e realiza transferências instantâneas e sem custos aqui no Brasil.
Depois, segui trabalhando e fui até a rua Garibaldi, na esquina com a rua Padre Carmene, embarquei mais uma passageira e a levei até a rua Geneve, no condomínio Saint Moritz, no bairro Mato Queimado.
De lá, recebi mais uma chamada no condomínio O Bosque, na rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, perto dali, embarquei a passageira seguinte e a levei até a rua Gabibaldi, novamente, no centro.
No caminho, comentamos como a cidade estava movimentada novamente por conta das férias escolares e que o turismo havia retornado com força total na região, o que tem ajudado muito a manter os empregos e a economia das cidades aqui da região depois das enchentes.
Como a cidade está cheia de turistas novamente, no restante do dia fiz muitas viagens e completei cem mil quilômetros rodados nos últimos dois anos de trabalho com o carro que estoi trabalhando atualmente.
De volta, em casa, tirei um tempo para cuidar das minhas gatas e para descansar de mais um dia de trabalho. Por hoje era isso, amanhã tem mais.
Ola amigo! Tuviste un dia como decimos nosotros "de aquí, para allá" jejeje no se que sería de mi en una ciudad grande, ya que siempre he vivido en cuidades pequeñas todo siempre queda cerca. Aun menos vivir en una cuidad tan peligrosa.
Sim embargó donde vives tiene una infraestructura hermosa y colonial, tus gatas son hermosas.
Saludos y bendiciones 😊
Olá, amiga! Realmente, eu já vivi em cidades maiores, mas prefiro a calma e tranquilidade do interior :D Às vezes, tem menos trabalho do que os grande centros, mas a qualidade de vida é muito melhor ;) Obrigado pela leitura e pelo comentário!
Hi, @ivonei,
Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.
- Explore Steem using our Steem Blockchain Explorer
- Easily create accounts on Steem using JoinSteem
- Delegate to @ecosynthesizer and wtiness vote @symbionts to support us.
Upvoted. Thank You for sending some of your rewards to @null. It will make Steem stronger.
TEAM 5