The Diary Game - 21/06/2024 - Dia de fazer compras no centro da cidade

in Comunidad Latina28 days ago

Olá, bom dia! Hoje, acordei por volta das oito horas novamente, preparei o café da manhã com pão integral, biscoito e suco de cajarana, e me arrumei para ir até o centro da cidade para fazer comprar e passear um pouco.

IMG_20240621_160444~2.jpg

Em seguida, tirei o carro da garagem e fui até a igreja matriz da cidade, estacionei e segui a pé pelo centro procurando por uma loja de informática. Primeiro, fui atrás de algum comércio que vendesse impressoras e acessórios para impressão, mas não encontrei e tive que perguntar em outras lojas se alguém sabia onde eu poderia encontrá-la.

IMG_20240621_160609.jpg

Depois, fui até uma loja de eletrônicos, mas realmente também não encontrei nada relacionado a impressoras e aproveitei para ver monitores e tablets, mas todos eles custavam mais de cento e oitenta dólares, um pouco mais caro do que eu estava procurando.

IMG_20240621_160733.jpg

De lá, segui até outra loja que vendia artigos para festa de São João. Durante o mês de junho, principalmente na região nordeste do Brasil, é um período de muita festa com comida típica, danças e fogueiras em homenagem a São João. Também é costume se vestir como caipira, com chapéu de palha e roupas coloridas.

IMG_20240621_160746.jpg

Depois, fui até a praça central da cidade para descansar um pouco e aguardar pelos colegas para voltar para casa. Como o clima é mais quente, não aguento caminhar tanto no sol como na região onde eu moro, onde o clima é mais ameno.

IMG_20240621_164436.jpg

Na volta para casa, passei ainda no supermercado para comprar mais pão, leite, biscoito, chocolate e goiabas para levar, que custaram cerca de seis dólares. Por aqui, os produtos locais costumam custar muito menos do que os mesmos produtos onde eu moro, mas os produtos industrializados já custam mais.

IMG_20240621_173914.jpg

Chegando em casa, tomei um banho, comi tapioca com suco de graviola e fui me sentar na calçada para conversar e acompanhar o movimento da rua. Mais tarde, me convidaram para ir até uma festa junina e combinei de ir no dia seguinte.

Sort:  

Upvoted. Thank You for sending some of your rewards to @null. It will make Steem stronger.

Hi, @ivonei,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


- Explore Steem using our Steem Blockchain Explorer
- Easily create accounts on Steem using JoinSteem
- Delegate to @ecosynthesizer and wtiness vote @symbionts to support us.

Loading...

STEEM DREAM TEAM

Your post has been successfully curated by our team via @𝐢𝐫𝐚𝐰𝐚𝐧𝐝𝐞𝐝𝐲 at 30%.

Thank you for your committed efforts, we urge you to do more and keep posting high-quality content for a chance to earn valuable upvotes from our team of curators and why not be selected for an additional upvote later this week in our top selection.



Coin Marketplace

STEEM 0.21
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 66704.41
ETH 3487.40
USDT 1.00
SBD 2.99