1000 DAYS OF STEEM: The Diary Game - 18/09/2020steemCreated with Sketch.

in Comunidad Latina4 years ago (edited)

Em dias mais quentes fica mais fácil acordar de manhã, acordei por volta das oito e meia e comecei a me arrumar às nove horas. Tomei um copo de suco de manga, três fatias de pão integral e uma maçã no café da manhã. Como dia anterior foi seco, o carro não estava muito sujo e pude sair apenas batendo os tapetes e passando um pano seco nos vidros.

Fui até o pórtico de entrada da cidade para encontrar os primeiros turistas do dia e levá-los ao hotel. De lá, levei mais um casal até o centro da cidade, que estava bem movimentado na véspera do fim de semana. Como o dia estava bonito, com sol e temperatura agradável, vários turistas estavam aproveitando para passear e eu para trabalhar levando-os para conhecer as atrações da cidade.

IMG_20200918_102733934_HDR.jpg
Foto: Pórtico da avenida das Hortênsias, Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil

Retornei para casa em torno do meio-dia e preparei a minha salada de cenoura e beterraba raladas, alface e tomate com arroz, feijão e carne. Apesar do carro não estar tão sujo, não gosto de deixá-lo sem limpar mesmo que seja pouca coisa. Peguei o aspirador de pó e passei na parte interna e tirei os tapetes para lavar.

Véspera de fim de semana, o parque temático perto de casa funciona normalmente e fui até lá buscar um turista que já havia terminado a visita e o levei até o centro da cidade. A partir de hoje começa um festival de cinema e apesar de não haver presença de público, levo os turistas para conferir a decoração que inclui a estatueta semelhante ao prêmio do Oscar.

IMG_20200918_164039196.jpg
Foto: Bairro Piratini, Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil

Em uma das viagens até um hotel que fica no bairro Piratini, aproveitei para apreciar a vista da baixada que concentra boa parte dos moradores da cidade e por onde costumo desviar do trânsito quando o centro está muito movimentado. Alguns turistas também se hospedam na casa de moradores que alugam quartos, como foi o caso de um casal que busquei hoje e levei para conhecer a igreja de pedra e a rua coberta, duas das atrações principais que atrai a maioria dos visitantes.

Voltei para casa relativamente cedo, por volta das seis hora da tarde, e resolvi adiantar as tarefas de casa, lavei a louça, tirei o lixo e aproveitei para fazer uma caminhada pela estrada que leva até a rodovia.

Sort:  

Gracias por participar en The Diary Game en Steem.

Y gracias por configurar tu publicación a 100% Powerup.

Sigue a @steemitblog para obtener las últimas actualizaciones.

El equipo Steemit

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64420.25
ETH 3150.23
USDT 1.00
SBD 3.99