The Diary Game: 31/05/2021 Dia de fechamento de mês

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje pela manhã a primeira coisa que fiz foi fazer uma postagem no insta com promoções de estoque desse mês. Aproveitando para liberar estoque a preço baixo e poder capitalizar para comprar novos produtos. Então preparei os produtos e tirei fotos para isso.

WhatsApp Image 2021-05-31 at 20.12.45.jpeg

Após tirar as fotos e preparar tudo comecei a preparar os pedidos de hoje. Acabou aparecendo mais duas vendas pela manhã e então corri para dar tempo de enviar junto com as outras.

Foi bem corrido, almocei rápido para poder dar conta por causa de alguns imprevistos que aconteceram ainda.

WhatsApp Image 2021-05-31 at 14.41.46.jpeg

No fim deu tempo e fui para os correios e era torcer para não ter fila. E não tinha nenhuma fila. Apenas cheguei e fui atendido. Então tarefa dos envios do dia haviam sido concluídas.

Voltando para casa o tempo estava com uma cara de que iria chover.

WhatsApp Image 2021-05-31 at 14.42.01.jpeg

Mas não choveu. Logo depois das 16h voltou a fazer sol por toda a parte.
Nesse tempo fiquei trabalhando no computador criando novas artes e atualizando anúncios. Trabalho esse que fiquei até agora praticamente. O único momento que eu parei foi quando eu fui tomar café.

Também nesse tempo aproveitei para brincar com minha cadela um pouco

WhatsApp Image 2021-05-31 at 17.28.35.jpeg

Por fim, voltei ao computador, ouvi pretinho básico das 18h um programa de rádio famoso no sul do país e continuei trabalhando até agora.

Ainda tenho que terminar algumas coisas, mas as principais já estão feitas.

Esse foi meu dia até então.

Até o próximo dia pessoal.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 62025.78
ETH 2417.09
USDT 1.00
SBD 2.49