The Diary Game: 27/10/2021: Dia tranquilo

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje acordei e demorei um pouco na cama por causa do frio. E porque eu não tinha muitos pedidos pela manhã e então eu pude ficar mais tempo.

As 9h eu já estava começando meus trabalhos e foi apenas de atualização e ajustes nas páginas e anúncios.

Levei a manhã toda resolvendo isso e depois preparei o pedido que havia saído.

Depois do almoço, como eu estava com um tempo mais tranquilo hoje, fui sentar lá fora no sol.

WhatsApp Image 2021-05-27 at 17.22.16.jpeg

Como eu precisava continuar resolvendo algumas coisas no celular e redes sociais da minha página, aproveitei esse tempo ali.

Depois voltei terminar a caixa de envio e quando fui imprimir notei que a tinta estava acabando e então eu já preparei para levar o cartucho para carregar. Felizmente deu tempo de preparar a caixa de hoje sem eu precisar imprimir em outro lugar.

WhatsApp Image 2021-05-27 at 17.22.17.jpeg

Depois fui aos correios e não tinha ninguém lá e 3 caixas. Quando tem muita gente e fila enorme eles deixam apenas dois... Vai entender.

Depois dos correios fui até a loja que eu sempre vou para recarregar o cartucho. Tive de esperar uns 10 minutos enquanto ficava pronto e nesse meio tempo esperando apareceu um outro amigo ali, que inclusive era aqui do Steemit o que me indicou a começar aqui anos atrás. Ficamos conversando por um bom tempo até eu ir embora.

Chegando em casa, continuei com outras atualizações nas redes e depois tomei café

WhatsApp Image 2021-05-27 at 17.34.15.jpeg

Agora vim aqui para terminar o que eu preciso e por hoje finalizar os trabalhos e aproveitar para descansar.

Até o próximo dia pessoal.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 62835.39
ETH 3401.78
USDT 1.00
SBD 2.39