The Diary Game: 23/09/2021: Quinta agitada!

in Comunidad Latina3 years ago

Acordei cedo e logo depois de tomar meu café eu fui até uma loja comprar plástico bolha e fita. Depois voltei para casa e preparei as caixas para os envios até antes do meio dia.

Preparei o almoço e almocei, após o almoço fui para os correios levar as caixas. Cheguei e não tinha fila e então logo voltei. Em casa continuei trabalho no computador até tarde e com a Lola me fazendo companhia.

WhatsApp Image 2021-09-23 at 22.25.49.jpeg

Trabalhei e adiantei vários trabalhos até 18h, depois disso eu parei um pouco e fui organizar as coisas e lavar a louça. Lavei toda a louça e tomei banho em seguida.

WhatsApp Image 2021-09-23 at 18.29.22.jpeg

Depois disso, fui buscar minha amiga e fomos resolver algumas coisas o que nos tomou muito tempo. Peguei ela as 19h do trabalho e precisamos passar em vários lugares o que levou mais de hora e no final das contas nada foi resolvido.

WhatsApp Image 2021-09-23 at 18.47.52.jpeg

Comemos no caminho de volta e depois voltamos para casa. Depois em casa brinquei um pouco com lola e voltei ao computador para trabalhar mais um pouco. Depois de trabalhar eu vim aqui escrever sobre o meu dia.

Até o próximo dia pessoal.

Sort:  
 3 years ago 

Gracias por participar en The Diary Game en Steem.

Esta publicación ha sido recompensada por @anasuleidy con el apoyo del Proyecto de curación @steemcurator05 de la comunidad Steem".
Sigue a @steemitblog para obtener las últimas actualizaciones.

El equipo Steemit

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63651.41
ETH 2679.55
USDT 1.00
SBD 2.80