THE DIARY GAME: 23-04-2021: Dia de Passeio e compras

in Comunidad Latina3 years ago

Escrevo hoje sobre meu dia de ontem. Meu dia foi bem longo e não consegui escrever sobre ele. Mas vamos lá!

Acordei cedo e na parte da manhã fiquei pela casa onde eu estou. Apenas fui no mercado comprar leite. Perto do meio dia, fomos até uns postos de saúde, deixar algumas coisas do trabalho de minha amiga.

WhatsApp Image 2021-04-23 at 14.04.19.jpeg

Depois, voltamos para casa pegar a cadela e levar ela até o aeroporto. Minha amiga viaja mês que vem, e queria saber se a bolsa dela do cachorro, irá passar para poder levar junto dentro do avião.

Chegamos lá por volta de 12h horas. Foi tranquilo, aeroporto praticamente vazio, ainda mais nessas épocas de pandemia.

WhatsApp Image 2021-04-23 at 13.43.11.jpeg

Tudo certo e resolvido lá, era hora de voltar para casa, na verdade estávamos pesando onde nós poderíamos ir almoçar, já que passava das 13h nesse momento. Mas antes, eu parei para tomar um café. Na verdade fui meio que obrigado a tomar o café para experimentar. Ao mesmo tempo que pesquisávamos o lugar que iriamos almoçar.

WhatsApp Image 2021-04-23 at 13.43.02.jpeg

Depois do café, decidimos almoçar pelo lado sul da ilha. Não estávamos muito longe e fomos por essa direção. Esse é um dos lados que eu ainda não conhecia de Florianópolis. Apenas a parte sul ao lado do Pântano, mas da outra ponta onde estávamos indo, eu não conhecia. Até por isso, acabei andando mais a frente, para conhecer e ver mais.
Na volta, paramos em um lugar que tinha almoço de prato executivo num preço muito bom.

Então almoçamos ali, e isso já era passado das 14h.

WhatsApp Image 2021-04-23 at 15.07.29.jpeg

Essa era vista de onde almoçamos. Depois, dali fomos até o Shopping que fica fora da ilha, no continente. Pois só lá tinha uma loja onde eu precisava passar e minha amiga também. Eu precisava comprar alguns materiais de papelaria para as canecas, e acabei encontrando preços muito melhores do que eu acho em minha cidade, então aproveitei para levar.

Depois, voltamos para casa e pegamos um congestionamento. Isso já era 19h30.

Em casa, eu só terminei alguns trabalhos que eu precisava fazer e até jantar, tomar banho, já estava tarde. Então não deu tempo de escrever como mencionei no início. Esse foi o meu dia de ontem.

Quero ver se hoje a noite eu conto como tem sido o meu até o momento.

Sort:  
 3 years ago 

Boa, @hranhuk! Agora deu saudade dos meus passeios pela ilha da magia também :D Só por curiosidade, a loja que citaste fica em um prédio comercial no bairro do Estreito? :P

 3 years ago 

Foi no Shopping Continente hehehe

Eu gosto muito daqui, adoro realmente a ilha!

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi, @hranhuk,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy.
Or delegate to @ecosynthesizer to earn a portion of the curation rewards!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 69579.63
ETH 3731.93
USDT 1.00
SBD 3.83