The Diary Game: 20/06/2021: Domingo meio preguiçoso

in Comunidad Latina3 years ago

Escrevendo sobre meu dia de ontem.

Domingo começou preguiçoso. Após um sábado chuvoso, o dia estava gelado e úmido na manhã de domingo.

Demorei levantar, e esperei até estar perto do horário da corrida de f1 que eu iria assistir.

Então levantei perto das 9:30h para me arrumar e tomar meu café.

Assisti a corrida pela manhã.

WhatsApp Image 2021-06-21 at 16.19.57 (1).jpeg

Depois das corrida fui para computador preparar alguns trabalhos. Mas já era hora do almoço praticamente.

Então almocei e depois disso fui assistir a indy que iria começar as 13:40. Mas infelizmente a porcaria da TV que passaria a indy começou a passar também FE no mesmo horário e a transmissão foi horrível e eu desisti de ver e tirei o resto o dia para descansar.

Também atendi alguns pedidos de clientes nos chats

WhatsApp Image 2021-06-21 at 16.19.57.jpeg

Queriam ver como essa caneca fica na impressão, e então eu mandei a foto de uma que eu estou usando como porta lápis.

Depois, terminei outras artes que eu precisava para entregar para clientes nessa segunda. E também preparei meu notebook para um curso que irei dar na segunda em uma empresa para dois funcionários.

E assim foi meu dia.

Até o próximo dia pessoal.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina CL Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi, @hranhuk,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


Please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegate to @ecosynthesizer to earn 100% of the curation rewards!
3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 65631.30
ETH 2609.36
USDT 1.00
SBD 2.70