The Diary Game: 17/06/2021: Preparando novas etapas

in Comunidad Latina3 years ago

Continuando minha saga para contas meus dias aqui que estão atrasado por um dia...

Ontem, o dia começou cedo porém tranquilo em questão de pedidos. Isso foi bom por um lado que me deu tempo para pensar e preparar outros trabalhos que eu estava programando para depois.

Porém, estava um gelo o quarto e eu precisei usar o aquecedor para aquecer um pouco, eu não conseguia criar nada com o frio.

WhatsApp Image 2021-06-17 at 22.09.28.jpeg

Então, depois comecei a focar no trabalho de um sorteio para meu instagram. Eu precisava montar a arte e toda a ideia ainda que eu queria. Passei uma parte da tarde arrumando isso até ficar pronto.

WhatsApp Image 2021-06-17 at 22.10.01.jpeg

Depois de terminado lancei no insta e fui fazer outros trabalhos e artes que eu precisava fazer para novos anúncios e fazer contas para novas metas.

Quando fui fazer a pausa para o café, lembrei que eu precisava por uma cortina na casa debaixo e fui lá fazer isso enquanto ainda era dia.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 18.30.14.jpeg

Depois do café, voltei para o computador para trabalhar, fiquei até tarde resolvendo o que eu precisava e também com outras novas contas.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario
 3 years ago 

Gracias por participar en The Diary Game en Steem.

Esta publicación ha sido recompensada por @nahela con el apoyo del Proyecto de curación @steemcurator05 de la comunidad Steem".

Sigue a @steemitblog para obtener las últimas actualizaciones.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60612.92
ETH 2607.99
USDT 1.00
SBD 2.65