The Diary Game: 16/06/2021: Voltando as atividades

in Comunidad Latina3 years ago

Ontem, voltando a minha rotina normal já em casa.

Acordei cedo e o dia estava mais frio do que as temperaturas que eu estava acostumado no litoral.

Tanto é que minha cadela estava dormindo assim:

WhatsApp Image 2021-06-17 at 10.39.42 (1).jpeg

Comecei a trabalhar pela manha preparando dos pedidos e atendendo os clientes. Eu tinha que também fazer duas canecas para mandar para a pessoa que ganhou o sorteio.

A manhã foi relativamente tranquila enquanto eu ajustava as artes dos pedidos.

WhatsApp Image 2021-06-17 at 10.39.42.jpeg

Tive de esquentar um pouco o quarto, por causa do gelo que estava e para a impressão sair melhor no papel.

Após almoço eu terminei as canecas e foi só preparar as caixas para o envio.
Saí perto das 15h e eu acreditava que eu não iria conseguir despachar antes do horário para sair no mesmo dia.

WhatsApp Image 2021-06-17 at 10.39.41.jpeg

Mas, o correios não tinha fila, então foi rápido e deu tudo certo. Eu tinha combinado de passar pegar minha mãe as 16h quando ela saísse do trabalho para levar ela no mercado. Como nos correios foi rápido, me sobrou tempo, então aproveitei para atualizar minhas coisas nas redes pelo celular.

Após mercado e em casa, tomei meu café da tarde e fiquei no computador trabalhando até perto das 21 horas.

Então foi a hora de ir para minha casa, que estava gelada. Então resolvi fazer um fogo no fogão a lenha que tem lá.
Está velho e muito pouco usado, mas para o fogo e aquecer um pouco a casa já ajudava.

WhatsApp Image 2021-06-17 at 10.39.29.jpeg

Fogo feito, casa aquecida, e deu para dormir tranquilamente para finalizar o dia.

Até o próximo dia pessoal

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi, @hranhuk,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.

The @ecosynthesizer Curation Team,


Please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegate to @ecosynthesizer to earn 100% of the curation rewards!
3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.030
BTC 71295.78
ETH 3844.16
USDT 1.00
SBD 3.42