THE DIARY GAME: 16-04-2021: Dia de enfrentar FILA

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje, quando acordei eu tinha pela manhã muitos trabalhos para serem feitos e finalizar. Foram compras que aconteceram na noite anterior. E eu também precisava entregar 18 mouse pads de um pedido. Então, passei a manhã preparando as canecas e suas caixas e só depois fui começar as impressões para os mouse pads. Quando acabei de imprimir já era hora do almoço. Minha manhã passou tão rapida que eu ne vi. Foi nessa hora que eu fui lá fora dar uma descansada e olhar o tempo.

WhatsApp Image 2021-04-16 at 12.36.56.jpeg

Então me deparei com esse céu lindo que fazia hoje e calor. Nesse tempo, aproveitei alguns minutinhos que eu não tinha para sentar logo abaixo da laranjeira onde estava meu irmão tomando o chimarrão dele. Também estava nossa cadela ali deitada aproveitando a companhia nossa.

WhatsApp Image 2021-04-16 at 12.36.24.jpeg

Dali, eu fui almoçar, para logo voltar e preparar os mouse pads.Eu tinha imprimido praticamente tudo, mas deixei a impressora fazendo limpeza de cabeçote, pois notei pequenas falhas na impressão. Não que isso iria aparecer no mousepad. Mas para produtos de cerâmica aparece. Então, já fiz logo a limpeza, tanto que deve ser feito mesmo assim.

Enquanto isso fui montando as folhas das artes nos mouse pad deixando pronto para prensa depois.

WhatsApp Image 2021-04-16 at 12.37.20.jpeg

Gosto de deixar tudo pronto e arrumando porque além de ter certeza que você não irá errar ou deslocar a imagem na hora, torna mais rápido na hora que tiver fazendo só a prensa. Já que são apenas 30s.

Quando preparava os últimos, já fui ligando a prensa para esquentar, pois levaria alguns minutos até atingir a temperatura máxima programada e nesse meio tempo, eu já estaria terminando a montagem dos últimos. E foi assim mesmo, quando cheguei no último, eu já estava colando o primeiro para ser feito.

O processo levou uns minutos até todos estarem prontos.

Eis aqui o resultado.

WhatsApp Image 2021-04-16 at 14.27.17.jpeg

Depois de prontos, arrumei eles para entrega e fui aos correios. Primiro eu precisava despachar as canecas, antes das 15:15 como sempre para poder sair no mesmo dia. Só depois, eu iria até o cliente para deixar a encomenda. Mas quando eu cheguei nos correios hoje, me deparei com uma fila enorme. E mesmo que eu tivesse com 30 minutos de tempo até dar o prazo eu suspeitei que não iria conseguir. A fila não andava. E só depois entendi o porquê. Só tinha dois atendentes, e que ainda demoravam nos atendimentos, sem contar os que levam produtos para serem postados sem terminar de fechar as caixas, e eles tem que fechar... O que eu acho super errado. Mas enfim.

WhatsApp Image 2021-04-16 at 14.45.44.jpeg

Quando era 15:16, chegou a miha vez de ser atendido. Se isso não da uma raiva? Dá, mas a gente tenta viver assim mesmo de boa haha.

Depois disso, fui levar para o cliente os mouse pads, além de que já eram quase 16h quando saí de lá e aproveitei para passar pegar minha mãe. Com isso, fomos no mercado, aproveitando que eu estáva de carro.

Após mercado viemos para casa e tomamos café. Ainda tenho trabalhos para terminar e ajustar. E não sei que horas vou parar. Então aproveitei para vir escrever logo o que foi meu dia até agora. Antes que eu não consiga mais haha.

Até amanhã pessoal.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 65269.02
ETH 2653.11
USDT 1.00
SBD 2.84