The Diary Game: 13/06/2021: Dia de Passeios

in Comunidad Latina3 years ago

Estou meus últimos dias viajando, e não tenho conseguido acompanhar com tempo para postar meus dias aqui.

Mas hoje, vou falar do dia de ontem.

Acordei cedo, mas apesar de ser domingo, fiquei boa parte do tempo deitado. Acabei tomando café tarde e isso já era para lá das 11 horas.

Como estou viajando, estou na casa de uma amiga minha. Resolvemos na parte após almoço, irmos para o lado norte da ilha. Na verdade era eu que estava pensando em ir.

Nosso destino era Canasjure, onde as praias de Canvasvieira e Jurerê se encontram.

WhatsApp Image 2021-06-14 at 18.34.31.jpeg

Antes, no caminho passamos pegar uma amiga dela para ir com a gente para lá.

Como é um lugar pequeno, ruas estreitas, estacionamento não era fácil achar. Tivemos que caminhar um pouco de onde o carro ficou até o local da praia.

O lugar é muito bom para tirar belas fotos. Apesar de ser pequeno e não ser tão mágico quanto. Mas, mesmo assim, vale muito a pena ir.

WhatsApp Image 2021-06-14 at 18.34.31 (1).jpeg

Depois de Canasjure, fomos em direção ao local chamado Sambaqui. Perto de Santo Antônio, onde é famoso para ver o por do sol.

Em Sambaqui tivemos sorte de achar um espaço de vaga, já perto de onde iriamos. Já que para chegar em alguns pontos é necessário ir a pé numa espécie de mini trilha.

WhatsApp Image 2021-06-14 at 18.34.31 (2).jpeg

Por fim, quando estávamos saindo de Sambaqui, aproveitamos que estávamos perto de Santo Antônio e fomos até lá para ver o por do Sol.

Chegamos ainda com 1 hora para acontecer o por do sol e esperamos na areia até esse momento chegar,

WhatsApp Image 2021-06-14 at 18.34.31 (3).jpeg

Depois, do por do sol, viemos embora. Deixamos a nossa amiga no caminho e assim encerramos o dia de ontem.

Até o próximo dia pessoal.

Sort:  

Hi, @hranhuk,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.

The @ecosynthesizer Curation Team,


Please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegate to @ecosynthesizer to earn 100% of the curation rewards!
3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 59453.81
ETH 2607.50
USDT 1.00
SBD 2.39