The Diary Game: 10/06/2021: Dia de Vacina Contra COVID e viagem

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje acordei bem cedo. Eu precisava dar uma carona para minha irmão no trabalho dela. Ela havia vendido o carro dela e estava sem como ir. Além disso minha mãe foi com a gente também e foi se vacinar contra a COVID.

Aqui no Brasil ainda está meio lento a vacinação do jeito como eu gostaria. Mas a idade dela em minha cidade chegou hoje e então ela foi uma das primeiras a chegar lá

WhatsApp Image 2021-06-10 at 08.14.29.jpeg

Aqui foi uma foto que eu coloquei no meu status no momento em que era a vez dela.

Depois disso eu voltei para a casa e organizei um pouco a bagunça e logo fui fazer os despachos no correios já pela manhã. Pelo fato que eu queria viajar ainda antes do meio dia.

Deu tudo certo e saí de viagem as 11h

Parei em Corupá na metade do caminho geralmente. Num lugar onde eu sempre paro para poder tomar um café e descansar.

WhatsApp Image 2021-06-10 at 23.22.52.jpeg

Depois segui viagem novamente. Boa parte do trajeto eu peguei tempo nublado. Apenas um pouco de chuva quando eu ainda estava lá no começo.

Quando chegava em Florianópolis, isso perto das 16:30 o dia já parecia noite, com a chuva que caiu por lá pouco antes de eu chegar

WhatsApp Image 2021-06-10 at 17.02.58.jpeg

Apesar de na foto ter clareado, mas já estava escuro. Por sorte não peguei muito transito para entrar na ilha, mas para quem estava saindo da ilha o trânsito estava longo, além de algumas ruas alagadas.

WhatsApp Image 2021-06-10 at 17.27.43.jpeg

Mas, apesar de tudo, cheguei no horário previsto das 17:30h. Apenas um atraso de 1 hora no padrão, mas isso porque eu parei para comer e tudo.

Até o próximo dia pessoal.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario
 3 years ago 

Gracias por participar en The Diary Game en Steem.

Esta publicación ha sido recompensada por @fendit con el apoyo del Proyecto de curación de la Comunidad Steemit.

Sigue a @steemitblog para obtener las últimas actualizaciones.

El equipo de Steemit.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63022.98
ETH 2580.28
USDT 1.00
SBD 2.72