The Diary Game: 1/05/2021 - Dia de Caminhar, subir, descer.

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje acordamos cedo para fazer um trilha.

Minha amiga já havia me falado sobre ela na quarta feira. Eu acabei por esquecimento de não pesquisar e não ver como era o lugar. Na minha cabeça era apenas uma trilha normal.

WhatsApp Image 2021-05-01 at 17.50.07.jpeg

Começamos era perto das 9h da manhã a trilha. Primeiro passamos no Centro Pegar uma amiga da minha amiga. Outros amigos dela, iriam por outra trilha, ainda maior, do outro lado. O destino é uma praia, que só tem acesso por trilhas.

Começamos a trilha, uma subida a princípio tranquila, porém, passamos mais de 20 minutos somente subindo até chegar na parte plana e depois começar a descer novamente em direção a praia.

WhatsApp Image 2021-05-01 at 17.50.06.jpeg

Boa parte da subida tinha os troncos pelo caminho, já na descida muitas pedras, mas uma trilha tranquila, Apenas alguns pontos mais puxados, mas nada difícil.

WhatsApp Image 2021-05-01 at 17.50.47.jpeg

Após uns 40 minutos de caminhada, chegamos a praia. E caminhamos toda ela, para ir ao outro lado, onde se forma uma pequena lagoa, e desse lado era o local onde os outros amigos iriam chegar.

WhatsApp Image 2021-05-01 at 17.50.04.jpeg

Aí, existia uma outra trilha, para subir esse morro até as pedras lá em cima. Uma subida forte, íngreme e até perigosa.
Porém, fomos, e começamos a subida.
Realmente uma subida mais difícil. Para pessoas totalmente sedentárias, não iriam conseguir fazer ela. Praticamente toda ela é só subida, e pedras.

WhatsApp Image 2021-05-01 at 17.49.52.jpeg

Mas a subida vale muito a pena. A cada momento você tinha a visão do horizonte e de toda a praia. E assim, subimos e subimos. Eu acredito que levamos uma média de quase uma hora também para subir.

Ao chegar lá, tinha muita gente para tirar foto e uma das pedras que dava sensação que estava caindo. Com isso eu não quis ficar, tanto pela questão da aglomeração. Então subi mais um pouco para outras pedras.

Depois achei uma placa que combinou comigo haha.

WhatsApp Image 2021-05-01 at 17.50.45.jpeg

Depois, descemos e voltamos para o outro canto na praia, ficamos mais uma hora e pouco por lá até começarmos a voltar perto das 16h. Depois disso já não tinha mais bateria, energia ou empenho para mais fotos haha.

E assim foi meu dia, chegando em casa perto das 19h.

Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

gracias por compartir estas bellezas naturales...

Obrigado

Muito bom!. A caminhada valeu a pena e o mar parece imenso.

Valeu muito a pena sim. Obrigado!

Hi, @hranhuk,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.

If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy.
Or delegate to @ecosynthesizer to earn a portion of the curation rewards!