The Diary Game: 09/07/2021

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje pela manhã continuei os trabalhos de ontem na busca de novas ideias e artes e ao mesmo tempo preparar os pedidos de hoje. Foi uma manhã tranquila.

Na parte da tarde montei as caixas e recebi a encomenda de uns modelos que eu precisava de algumas canecas para atender dois clientes apenas nesse final de semana

WhatsApp Image 2021-07-09 at 21.21.21.jpeg

Depois fui ao correio e fiz o despacho. Por sorte não tinha ninguém na fila, mas quando eu saí do atendimento a fila estava enorme. Se eu tivesse esperado 5 minuto mais eu teria ficado muito mais tempo aguardando. Tive sorte mesmo.

Depois passei em um cliente para fechar o pedido e aguardei minha mãe sair.

Fomos em algumas lugares da cidade onde ela precisava passar e por final no mercado.

Depois em casa continuei os trabalhos e finalizei as artes que precisava.

Depois do café e já no início da noite comecei a preparar as duas canecas para amanhã cedo que chegaram hoje.

WhatsApp Image 2021-07-09 at 21.22.22.jpeg

Depois, fiquei no computador finalizando outros trabalhos por aqui e também olhando anúncios para programar.

E por fim, antes de vir até aqui escrever e estava ficando tarde já, aproveitei para jantar.

WhatsApp Image 2021-07-09 at 21.29.32.jpeg

Depois de alimentado e melhor, agora sim eu pude vir me sentar e poder escrever sobre meu dia. Ele ainda vai um pouco mais além daqui, porém nada mais urgente, apenas assuntos para finalizar antes de dormir.

E até o próximo dia pessoal.

Sort:  
 3 years ago 

Gracias por participar en The Diary Game en Steem.

Esta publicación ha sido recompensada por @nahela con el apoyo del Proyecto de curación @steemcurator05 de la comunidad Steem".

Sigue a @steemitblog para obtener las últimas actualizaciones.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62017.93
ETH 2409.75
USDT 1.00
SBD 2.65